Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Mas arranjas com garantia?
Por quanto ficará um coletor novo? O meu carro é de 2001 obrigado pela ajuda

- - - - - - - - - -

Em relaçao as juntas sim vou comprar tudo.. ate porque o meu mecanico ja me tinha dito, algumas ate estavam partidas... ja agora onde é melhor comprar o coletor?
coletor talvez onde compras o turbo.. novo na marca, deve andar a volta dos 400€, 500€.. a que garantia te referes?
 
coletor talvez onde compras o turbo.. novo na marca, deve andar a volta dos 400€, 500€.. a que garantia te referes?

Pensei que fosse mais barato... Na turbocenter nao tem! Tenho de tentar noutro lado.. referia-me ao turbo, quanto custa mais ou menos o que arranjas e como é que faxia mos para nos encontrar eu sou do porto!
 
Pensei que fosse mais barato... Na turbocenter nao tem! Tenho de tentar noutro lado.. referia-me ao turbo, quanto custa mais ou menos o que arranjas e como é que faxia mos para nos encontrar eu sou do porto!
eu quanto ao turbo, não sei se consigo arranjar mais barato, mas posso tentar.. o turbo é sem garantia, mas novo e OEM, eu comprei um, chegou na sexta..
 
nos carros com carga costumam partir estalar.....
O meu esta dtock... no futuro possivelmente irei fazer uma repro mas estou a falar num aumento de 25/30 cv... o que achas? Sera melhor o de origem? Disseram me que em inox aguentava melhor, que era mais dificil quebrar, ja nao percebo nada lol
 
Eu tenho é medo de comprar um sem garantia metelo ao sitio e pum ter problemas... achas caro 550 + iva em principio ainda consigo um descontosito...
para um k04, o preço não esta mau.. mesmo sendo sem garantia, desde que seja novo e OEM, axo que não grandes problemas, mas... coletor em inox é uma boa opção, e tem mais resistência que os OEM, mas atenção ao IPO, podem embirrar..
 
para um k04, o preço não esta mau.. mesmo sendo sem garantia, desde que seja novo e OEM, axo que não grandes problemas, mas... coletor em inox é uma boa opção, e tem mais resistência que os OEM, mas atenção ao IPO, podem embirrar..

Boas vick! O turbo é com garantia o que achei otimo pelo preço parece me muito bom...em termos de coletor tenho algumas duvidas se me pudesses esclarecer... por exemplo o inox aquece mais rapido nao é isso nao vai prejudicar o turbo? Qual dissipa meljor o calor o original ou o de inox? Obrigado
 
Boas vick! O turbo é com garantia o que achei otimo pelo preço parece me muito bom...em termos de coletor tenho algumas duvidas se me pudesses esclarecer... por exemplo o inox aquece mais rapido nao é isso nao vai prejudicar o turbo? Qual dissipa meljor o calor o original ou o de inox? Obrigado
pelo que sei, em inox é superior, e como podes ver é utilizado em carros de competição
 
Boa noite pessoal! Conseguem ajudar me a encontrar um coletor em inox no ebay? O ingles nao e o meu forte lol obrigado
o problema é que esses coletores que existem pelo ebay a venda, são complicados de montar, pelo menos no A4, o Trevas xegou a comprar dois tipos diferentes de coletores em inox, e não os conseguiu instalar..
 
Entao secalhar é melhor esquecer não é? Ja nao sei o que heo de fazer... tenho medo de comprar no ebay e nao dar... conheces algim sitio na zona norte onde façam coletor em inox?

- - - - - - - - - -

So uma pergunta vick o problema foi nao ter espaço é isso ou teve problemas com o encaixe/junçao?
 
Back
Top