Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Entao secalhar é melhor esquecer não é? Ja nao sei o que heo de fazer... tenho medo de comprar no ebay e nao dar... conheces algim sitio na zona norte onde façam coletor em inox?

- - - - - - - - - -

So uma pergunta vick o problema foi nao ter espaço é isso ou teve problemas com o encaixe/junçao?

Escapes Escorpião em Vila do Conde!
 
Não dá, esse é para motores longitudinais(A4/A6), precisas para motores transversais e especifico para S3 uma vez que a falange do turbo é diferente dos 1.8T que usam k03
 
So uma questao o meu carro mesmo estando stock se meter um coletor em inox não havera problema nenhum em rendimento nao? Poderei ate sentir uma pequena melhoriazita certo?
 
So uma questao o meu carro mesmo estando stock se meter um coletor em inox não havera problema nenhum em rendimento nao? Poderei ate sentir uma pequena melhoriazita certo?

mas aviso desde já, que vai ser muito complicado meter isso no sitio, pelo menos noa A4 são, o Trevas comprou dois, e não foi capaz de os instalar..
 
Bom dia pessoal o turbo e as juntas ja chegaram :) agora so falta o coletor :(
Podem me esclarecer esta situaçao?? Ontem o meu pai foi fazer a transferencia para a minha conta paypal só que a senhora que o atendeu nao colocou o id de transferencia, disse que não era necessario e apenas preenchou os outros dados...será que vai parar na mesma á minha conta paypal? Obrigado
 
esse colector do link do ebay nao presta é feito de inox 304 com paredes de 1,5mm provelmente vai dar raia.
Este srº tem umas coisas mt fiaveis
sales@badger5.co.uk

- - - - - - - - - -

ou entao
http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-A3-S3-8L-1-8T-K04-Edelstahl-Guss-Abgaskrummer-Turbokrummer-Upgrade-V2A-/400347322156?pt=DE_Autoteile&hash=item5d368f572c

- - - - - - - - - -

esses sao vendidos tambem no alibaba
 
Back
Top