Audi S3 8l 225cv ajuda pf

eu comprei um k03s OEM por 350€ já com portes, e é novinho :D
posso tentar arranjar-te um turbo, mas duvido que ao preço que paguei..
 
o PedroSousa tem um a venda a bom preço e em bom estado, se quiseres que fique como novo mandas meter kit reparação, que fica com casquilhos e afins novos

- - - - - - - - - -

mas se eu fosse a ti metia apenas o escape novo, isto se o teu core estiver bom
aproveitas e abres o turbo e o colector no sitio certo que baixas as egts e ganhas alguma potencia

- - - - - - - - - -

para gastares 750€ em turbo mandas vir um novo, hibrido, da terra de sua majestade com compressoras e turbinas mt eficientes ficas com mais power mais fiavel e tambem é novo
 
Boas pessoal!
Em principio vou mandar vir um da turbo center por 550 mais iva! Nao acho caro que acham? Precisava da vossa ajuda era para tentar encontrar um coletor de escape conhecem alguem que tenha um para vender? O meu turbo é um k04 023!
 
Obrigado vick mas seclhar como disse em cima vou mandar vir da turbo center... tenho é de arranjar coletor de escape mas ta dificil... :(
 
Obrigado vick mas seclhar como disse em cima vou mandar vir da turbo center... tenho é de arranjar coletor de escape mas ta dificil... :(
ok!!
porque não compras um novo? eu sei que ainda custa algum €€€€ mas ficas bem melhor servido!!
outra coisa, não te esqueças de comprar todas as juntas novas para o turbo, e coletor, isso também é muito importante.. de que ano é o teu carro?
 
ok!!
porque não compras um novo? eu sei que ainda custa algum €€€€ mas ficas bem melhor servido!!
outra coisa, não te esqueças de comprar todas as juntas novas para o turbo, e coletor, isso também é muito importante.. de que ano é o teu carro?
Mas arranjas com garantia?
Por quanto ficará um coletor novo? O meu carro é de 2001 obrigado pela ajuda

- - - - - - - - - -

Em relaçao as juntas sim vou comprar tudo.. ate porque o meu mecanico ja me tinha dito, algumas ate estavam partidas... ja agora onde é melhor comprar o coletor?
 
Back
Top