Audi S3 8l 225cv ajuda pf

então mas tu para sentires ai o cheiro, tens que ter dois problemas, excesso de gasolina (mistura rica) e fissuras no coletor, ou coletor ml apertado, ou junta danificada..
Logo á noite o coletor e turbo ja vai estar fora e ja vai dar para ver... mas se for mistura rica quer dizer que tenho uma entrada de ar algures certo?
 
Logo á noite o coletor e turbo ja vai estar fora e ja vai dar para ver... mas se for mistura rica quer dizer que tenho uma entrada de ar algures certo?
sim pode ser isso, ou outras coisas, como injetor defeituoso, pressão de gasolina fora do normal, MAF etc etc... neste momento que erros acusa o VAG?
 
Pois é! O turbo e o coletor ja fora... bem o estado dele é impressionante... esta todo rachado por dentro! O meu mecanico ja me disse para preparar porque quase de certeza nao tem arranjo.. há e o coletor tambem esta rqchado e com fuga de certeza! Vou á tarde á turbo center a ver o que me dizem! Isto se tiver que comprar mesmo turbo novo onde sera que poderei arranjar a bom preço? Obrigado
 
Um core de um turbo custa 400€, é estranho esse conjunto custar o mesmo, logo algo é construído com materiais de qualidade fraca e pode causar problemas piores do que os que o user já tem :)
 
Eu acho que sinceramente é melhor comprar um turbo novo com garantia do que estar a gastar dinheiro no ebay e ter o azar de nao ser de qualidade ou se estragar... secalhar vou tentar é arranjar um coletor usado se estiver em bom estado...
 
Back
Top