O meu problema era do canister
da valvula de canister, ou do deposito de canister?O meu problema era do canister
da valvula de canister, ou do deposito de canister?
pois tambem pode ser... podes indicar me o mecanico de que falas-te? Obrigadoo k tu deves ter é a mistura mt rica dai o cheiro
não estarás a confundir, com coletor de admissão??No meu o cheiro sente se na zona do coletor de escape...
Bom dia! Não, estou mesmo a falar da zona do coletor de escape onde esta o turbo...não estarás a confundir, com coletor de admissão??
então mas tu para sentires ai o cheiro, tens que ter dois problemas, excesso de gasolina (mistura rica) e fissuras no coletor, ou coletor ml apertado, ou junta danificada..Bom dia! Não, estou mesmo a falar da zona do coletor de escape onde esta o turbo...
Logo á noite o coletor e turbo ja vai estar fora e ja vai dar para ver... mas se for mistura rica quer dizer que tenho uma entrada de ar algures certo?então mas tu para sentires ai o cheiro, tens que ter dois problemas, excesso de gasolina (mistura rica) e fissuras no coletor, ou coletor ml apertado, ou junta danificada..
sim pode ser isso, ou outras coisas, como injetor defeituoso, pressão de gasolina fora do normal, MAF etc etc... neste momento que erros acusa o VAG?Logo á noite o coletor e turbo ja vai estar fora e ja vai dar para ver... mas se for mistura rica quer dizer que tenho uma entrada de ar algures certo?