Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Desliga a bomba do abs... Simples mas como te disse e não ligaste se o de egt estiver lixado estas a fazer lambda de 0,75 e isso não anda.
Testa a intalacao dos sensores da bomba antes de os trocares....

Relativamente á egt apaguei o erro para ver no que dava e nunca mais apareceu...
Podes me explicar como faço para desligar a bomba? Se retirar o fusivel do abs/esp não vai dar ao mesmo? Obrigado
 
Não estas com sorte...
Isso não anda verifica os valores de lambda e a pressao de turbo.
Se ainda tiveres um barulho no escape, pode mt bem ser o escape do turbo todo estalado, e só da para ver com o turbo cá fora.
Infelizmente pouca gente percebe disso mesmo na audi.
Faz um log com a lambda e turbo e maf
 
Não estas com sorte...
Isso não anda verifica os valores de lambda e a pressao de turbo.
Se ainda tiveres um barulho no escape, pode mt bem ser o escape do turbo todo estalado, e só da para ver com o turbo cá fora.
Infelizmente pouca gente percebe disso mesmo na audi.
Faz um log com a lambda e turbo e maf

Boa tarde! Desculpa nao ter respondido antes mas tive um problema com a net...
Realmente não anda... Ja ando a ficar fustrado! Ele continua a fazer barulho principalmente ao por a trabalhar de manha a frio e agora ate treme um pouco enquanto não aquece... outra coisa que acontece por exemplo é vir um cheiro intenso a gasolina... achas aue pode ser alguma fuga no coletor de escspe? Isso pode tirar bastante andamento não é?
Desculpa tanta pergunta mas so quero ver a minha babe de boa saude :)
 
Boa tarde! Desculpa nao ter respondido antes mas tive um problema com a net...
Realmente não anda... Ja ando a ficar fustrado! Ele continua a fazer barulho principalmente ao por a trabalhar de manha a frio e agora ate treme um pouco enquanto não aquece... outra coisa que acontece por exemplo é vir um cheiro intenso a gasolina... achas aue pode ser alguma fuga no coletor de escspe? Isso pode tirar bastante andamento não é?
Desculpa tanta pergunta mas so quero ver a minha babe de boa saude :)
esse cheiro a gasolina é so com o carro a frio? cheira dentro, ou fora do carro?
 
esse cheiro a gasolina é so com o carro a frio? cheira dentro, ou fora do carro?[/QUOT
A frio não se sente dentro do carro, sente se a frio com o capô aberto junto ao tubo da admissao! E parece-me que aquele barulho metalico vem da zona do colector! Dentro do carro acontece de vez em quando em andamento ja com o motor bem quente...
 
esse cheiro a gasolina é so com o carro a frio? cheira dentro, ou fora do carro?[/QUOT
A frio não se sente dentro do carro, sente se a frio com o capô aberto junto ao tubo da admissao! E parece-me que aquele barulho metalico vem da zona do colector! Dentro do carro acontece de vez em quando em andamento ja com o motor bem quente...
esse barulho pode ser ate algum injetor a bater, e cheiro pode dever-se a mistura rica
 
Mesmo com fuga no escape em principio ele continua a puxar.
Provavelmente o cheiro a gasolina e a GPL é devido à mistura estar muito rica. (dai o log para ver os valores de lambda).
O mais provável é teres uma fuga entre o turbo e o colector de admissão (daí o log para ver as pressoes turbo).
Eu quando comprei o meu eliminei umas 6 fugas, os sintomas eram os mesmos que o teu.
 
Agora á pouco fui ver a presao do turbo com manometro...fez picos de 1.4 mas estabizava nos 0.8/0.9!
Tipo eu sinto o carro a puxar ate colo ao banco mas apartir tipo de uma certa rotaçao parece perder força tipo, 3750/4250... Tanto que ele nao passa dos 220 e com ligeira inclinaçao...
Ja combinei com o meu mecanico e para quinta feira fica la o carro para desmontar e poder ver o turbo, o colector, todas as juntas e tubinhos á volta :)
 
Vê o corpo da borboleta. Experimenta ligar VAG COM e faz os output tests para ver o que faz. Depois limpa.

boas caríssimo estou com uma situação espero que me possam ajudar o meu e o Audi A3 S-line de 2011 os botões do radio não acendem e o radio (audi navigations plus) desliga-se sozinho depois de 30 minutos help me
 
Boas people :)
Bem a minha babe ficou hoje no mecanico ;) nao tive tempo de deixar antes :( pois bem ele vai verificar o turbo,coletor, tubos de admissao, intercoolet e todoas as juntas correspondentes... Vamos ver qual é o veredito!!espero é pola bem de saude o mais rapido possivel, entretanto dou noticias ;) cumprimentos
 
Back
Top