O tensor alivia a correia, o ponto altera e da erro de sensor!!
Pensei no mesmo, os 1.8t só têm um sensor de árvore de cames, provavelmente tem a cabeça fora de ponto, cuidado com isso.
Bom dia pessoal!
O tensor da correia estava com folga...vai levar um novo, o mecanico disse me que ia ver se o motor estava no ponto e se necessario comandalo..
- - - - - - - - - -
Ele falou me em ver se o motor estava comando... tem a ver com isso certo?
mas tem xenon de origem?Queria a aproveitar que o carro esta no mecanico e trocar as lampadas de xenon, tenho uma fundida e assim aproveito e troco as duas!
As opticas sao de origem, o carro é de 2001 e o codigo do motor é bam..
Sabem me dizer que tipo de lampada gasta? Obrugado
Por descargo de consciencia vamos abrir a tampa do motor ever o seu estado... Mesmo depois de trocar a distribuiçao ele ainda esta com um ruido fora do normal, melhorou bastante mas nao esta a 100%...Sensor do pedal de travão.
Esse tensor da corrente é caríssimo duvido que precises de trocar isso... Eu só vou trocar o meu quando a corrente fizer barulho...
Esse barulho é normal nos 1.8T, o meu já lhe troquei o tensor e não mudou nada.
Sim o 813 parece me ser o brake switch, mas se calhar tens dois sensores, para dizer 2, mas não tenho a certeza.
O 17863 parece ser o sensor da temperatura dos gases de escape, acho que esse está no colector de escape, mas o Pedro deve saber melhor.
17863/P1455 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235): Implausible Signal
Possible Symptoms
Malfunction Indicator Light (MIL) ON
Possible Causes
Fuse(s) faulty
Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty
Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty
Possible Solutions
Check Fuse(s)
Check Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)
Check/Replace Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)