a lambda é nova nem 1000km tem...Faz log ao lambda se edtiver sempre a 0.75 é o sensor de egt morto. Cuidado com isso
a lambda é nova nem 1000km tem...Faz log ao lambda se edtiver sempre a 0.75 é o sensor de egt morto. Cuidado com isso
a lambda é nova nem 1000km tem...
a lambda é nova nem 1000km tem...
podem me so dizer qual é o sensor? Será o brake swicth do pedal?Podem me ajudar com estes 2 erros?
813- sensor 2 for brake presure(g214) podera ser ser o brake swicth visto que ja me tinha dado erro anteriormente?
17863- exhaust gas temp sensor 1 (g235)
P1455 implausivel signal intermittent ?
podem me so dizer qual é o sensor? Será o brake swicth do pedal?
Estive a tentar ver a lambda mas nao estou a conseguir...aparece a mensagem so many errors to continue...
17863- exhaust gas temp sensor 1 (g235)
P1455 implausivel signal intermittent ?
Lembrei-me há pouco de ir ver a bateria...porque de há uns meses para cá da erro dum sensor depois dá de outro e não saio disto.... a bateria que lá está é da marca AXCAR AX60 DE 440A é a apropriada para o carro?
Sinceramente acho fraquinha para o teu carro, ainda por cima com a electrónica que este já tem, isto é a minha opinião![]()
o erro do travão até poderá estar relacionado, no meu com a bateria fraca dava-me erro num sensor da bomba abs
Mas tivesse a certeza ja nao precisava gastar dinheiro a mandar o carro do mecanico para o electrecista gadtar dinheiro..então mas de qualquer forma se tens erro no sensor, vais ter que o substituir.. independentemente se ficares com o problema da perca de potencia resolvido ou não..