Audi S3 8l 225cv ajuda pf

O sensor EGT mede a temperatura dos gases de escape de modo a verificar com mais precisão a mistura, não tem nada a ver com a sonda lambda.

Faz o que o Pedro disse :)
 
Podem me ajudar com estes 2 erros?
813- sensor 2 for brake presure(g214) podera ser ser o brake swicth visto que ja me tinha dado erro anteriormente?
17863- exhaust gas temp sensor 1 (g235)
P1455 implausivel signal intermittent ?
podem me so dizer qual é o sensor? Será o brake swicth do pedal?
Estive a tentar ver a lambda mas nao estou a conseguir...aparece a mensagem so many errors to continue...
 
podem me so dizer qual é o sensor? Será o brake swicth do pedal?
Estive a tentar ver a lambda mas nao estou a conseguir...aparece a mensagem so many errors to continue...

Se estás a referir a este:
17863- exhaust gas temp sensor 1 (g235)
P1455 implausivel signal intermittent ?

fica no turbo, na parte quente ao pé do mecanismo da wastegate.

Começa por verificar as ligações no conector do módulo, caso não resolva, abre o módulo e vê se não tem alguma solda partida. Caso tenha, refaz as soldas. Se mesmo assim não resolver compras uma sonda nova (bem cara)
 
Lembrei-me há pouco de ir ver a bateria...porque de há uns meses para cá da erro dum sensor depois dá de outro e não saio disto.... a bateria que lá está é da marca AXCAR AX60 DE 440A é a apropriada para o carro?
 
Lembrei-me há pouco de ir ver a bateria...porque de há uns meses para cá da erro dum sensor depois dá de outro e não saio disto.... a bateria que lá está é da marca AXCAR AX60 DE 440A é a apropriada para o carro?

Sinceramente acho fraquinha para o teu carro, ainda por cima com a electrónica que este já tem, isto é a minha opinião :)
 
o erro do travão até poderá estar relacionado, no meu com a bateria fraca dava-me erro num sensor da bomba abs

A bateria ja foi verificada e esta impecal...

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Ora bem... bom dia audistas!

O sensor g214 que esta a dar erro fica no master cilynder por baixo do deposito do oleo de travoes... Fui á audi perguntar o preço do sensor e fica em 100€ mais iva! Aproveitei para fazer umas perguntas..expliquei-lhe que o carro nao passo dos 220 e ele disse me que pode ser este sensor que esta relacionado com o ESP e pode estar a cortar potencia... Antes de gastar dinheiro queriater certeza que seria esse o problema! Há alguma de desligar o esp? Retirar algum fusivel ou assim?
Obrigado
 
então mas de qualquer forma se tens erro no sensor, vais ter que o substituir.. independentemente se ficares com o problema da perca de potencia resolvido ou não..
 
então mas de qualquer forma se tens erro no sensor, vais ter que o substituir.. independentemente se ficares com o problema da perca de potencia resolvido ou não..
Mas tivesse a certeza ja nao precisava gastar dinheiro a mandar o carro do mecanico para o electrecista gadtar dinheiro..
 
Desliga a bomba do abs... Simples mas como te disse e não ligaste se o de egt estiver lixado estas a fazer lambda de 0,75 e isso não anda.
Testa a intalacao dos sensores da bomba antes de os trocares....
 
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