Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Não sei o que se passa com o meu vag com mas nao consigo entrar no modulo engine....
Podem esclarecer em relaçao a isto?? O canal 15 e 16 do climatronic mede a temperatura do ar no colector de admissao nao é? É normal estar sempre nos 24??? Obrigado
 
Motores NA é medido na MAF, motores turbo no colector.

Fábio podes estar a ver a lista de códigos errada, existem vários climatronics e com códigos diferentes.

Pelo que pesquisei à tempos o clima não tem nenhum código para a temperatura do ar do motor, apenas para a temperatura do ar que entra na sofagem.

Ou seja, só mesmo pelo vag.
 
Last edited:
Boa tarde pessoal!
Tenho-vos a dizer que sou uma pessoa cheia de sorte... Tenho o carro á 30000km, quando o comprei o perguntei ao vendedor se tinha mudado a correia de distribuiçao..e ele sim sim o anterior gastou 1000 e tal euros esta tudo impecavel...resultado o carro começou a fazer um barulho estranho vou ao mecanico e ele repara que a correia esta com uma folga brutal e toda gasta... ou seja podia ter mandado o motor desta pra melhor...
Agora ja vai levar com kit distribuiçao e bomba de agua que ja tem alguma folga...

Querias colocar uma questao... Aparece me este erro no computador:
-16397 - Bank 1: camshaft B (exhaust)
P0013--35-10- position atuator malfunction - intermittent
O que sera?
Obrigado
 
a 1ª coisa a fazer quando se compra um usado, é um inspeção geral á viatura, ver o estado das correias, lubrificantes etc etc... nunca ir na conversa do vendedor..
 
a 1ª coisa a fazer quando se compra um usado, é um inspeção geral á viatura, ver o estado das correias, lubrificantes etc etc... nunca ir na conversa do vendedor..
Tens toda a razao...facilitei e podia ter trazido dissabores...
podes dar me uma ajuda com o erro que esta aparecer? :)
 
Desculpa a ignorancia mas o atuador é o sensor da arvore de cames certo? ?
a arvore de cames tem um sensor, tens que descobrir onde esta esse sensor, existem dois, um do "exhaust" que é o que tu pretendes, e outro do "intake", ou seja, válvulas de admissão, e válvulas de escape

mas já tentaste apagar o erro?
 
Last edited:
O sensor é na árvore de cames de admissão, e o erro é dum actuador, se fosse do sensor dava um erro no sensor hall que é esse.

Aquilo deve ser é o actuador que fica no tensor da corrente, na parte de trás do motor.
 
Back
Top