Re: Audi S3 8L 400cv (se lá chegar) OMG project - Opiniões pag. 14
sim, mas duvido que encontres espaçadores de dupla furação numa norauto.. daí eu ter dito que são mais seguros que as tradicionais bolachas que encontras em qualquer pseudo-loja da especialidade..
repara que eu usei simples aço, podia ir mais longe e usar ligas hibridas como se usa em preparações mais.....exóticas..
alias, a gente tá pra aqui a discutir parafusos e espaçadores e na volta ainda há quem use jantes norauto ou replica que não valem um corno e acabam a partir na primeira caixa de saneamento que apanhar lol
Mas repara numa coisa, que foi o que te escapou na altura da conversa....
Essas contas e conversões são todas muito bem feitas, no entanto acabas o testamento com "agora sendo realistas"... coisa que não estás a ser...
A maior parte dos users, pelo menos por cá, compra uns espaçadores perfeitamente "banais", normalmente é .. quanto mais barato for, melhor...
Os teus parafusos até podem aguentar isso tudo, no entanto, acredito que o ponto de ruptura de um espaçador banal em alumínio, que tenha a superfície tipo queijo suiço devido à dupla furação aconteça ao 2º S3 que lhe coloques em cima..
Falar de material de competição é uma coisa ... falar de material da norauto é outra...
EDIT- E não precisas de vir para aqui com o "já que insistes", tu é que vieste todo pimpão com meias palavras .. ou explicas ou enfias a viola no saco...
eu somente perguntei...
sim, mas duvido que encontres espaçadores de dupla furação numa norauto.. daí eu ter dito que são mais seguros que as tradicionais bolachas que encontras em qualquer pseudo-loja da especialidade..
repara que eu usei simples aço, podia ir mais longe e usar ligas hibridas como se usa em preparações mais.....exóticas..
alias, a gente tá pra aqui a discutir parafusos e espaçadores e na volta ainda há quem use jantes norauto ou replica que não valem um corno e acabam a partir na primeira caixa de saneamento que apanhar lol