ricardos4 25 Jul 2018 #152 Mais um imprevisto tás a ficar mimado [emoji38][emoji38] Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
nuno.ribeiro977 27 Jul 2018 #154 Estava mesmo a precisar isto tá ficando fixe[emoji106] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Estava mesmo a precisar isto tá ficando fixe[emoji106] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
ricardos4 28 Jul 2018 #155 Só falta mais umas coisinhas nas nao e para agora vou me virar para S4 novos mod agora quero ver se para o fim do ano fica pronta Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk Last edited: 28 Jul 2018
Só falta mais umas coisinhas nas nao e para agora vou me virar para S4 novos mod agora quero ver se para o fim do ano fica pronta Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
ricardos4 12 Ago 2018 #158 Mais um pormenor amplificador mac já o tenho a 9anos já passou por 3 carros meus mais novidades para semana [emoji6] Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mais um pormenor amplificador mac já o tenho a 9anos já passou por 3 carros meus mais novidades para semana [emoji6] Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
madlima29 19 Ago 2018 #161 ricardos4 disse: Novo rolamento e cubo Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk Clique para expandir... Tava mesmo necessitado. Vais mudar os dois lados, certo?
ricardos4 disse: Novo rolamento e cubo Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk Clique para expandir... Tava mesmo necessitado. Vais mudar os dois lados, certo?
ricardos4 21 Ago 2018 #162 Nao vou tocar no que tá bom nao tem folga nem barulho faz Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
ricardos4 22 Ago 2018 #164 RubinoBettencas disse: Ja comprei pipocas Clique para expandir... Compra para mim e que eu nao gosto com sal as daqui Suiça Para fim de semana pode vir ter novidades Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
RubinoBettencas disse: Ja comprei pipocas Clique para expandir... Compra para mim e que eu nao gosto com sal as daqui Suiça Para fim de semana pode vir ter novidades Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
ricardos4 24 Ago 2018 #165 Vamos lá começar no som S3 Rádio sony xav-v631bt ainda falta alguma coisa para chegar Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Vamos lá começar no som S3 Rádio sony xav-v631bt ainda falta alguma coisa para chegar Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk