Parece que as medidas dos pneus são diferentes da frente para trás o que não podes fazer isso com o sistema haldex
Outro pormenor...tiraste o preto piano para pintar nesse cinza ranhoso?
O pessoal só me faz rir se eu nao gosto de preto sou obrigado a gostar por vós gostarem afinal isto e meu projetoUns a quererem preto piano, outros tiram-nos ... ahahah
O pessoal só me faz rir se eu nao gosto de preto sou obrigado a gostar por vós gostarem afinal isto e meu projeto
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Imagina todos a gostarem do AmareloO pessoal só me faz rir se eu nao gosto de preto sou obrigado a gostar por vós gostarem afinal isto e meu projeto
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Nao men foi por teu comentário foi porque muito nao gostaram nem eu gostai muito ficoi 50%50 [emoji1787][emoji1787]Em alguma parte do meu comentário viste-me a criticar o teu gosto ou o teu projecto ??
Todos têm a sua opinião um gajo ter respeitar cada umImagina todos a gostarem do Amarelo
Forte abraço
Nao tem câmaras nas foi minha vizinha que fod carro de pois fugiu e foi chamar o namorado para falar comigo pois ela tive medo [emoji1787][emoji1787][emoji1787] segunda já vai para seguro ver pior vais ser para fazer a mesma cor [emoji24][emoji24][emoji24]vi o teu post no face, não há câmaras?
força