Tá fixe mas esta guarnição de cinzento claro é que acho mal antes preto mate
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Em preto e que nao pinto o interior já e todo preto nas eu também nao gosto e nem desgosto tou na aquela [emoji848] para já quero acabar com o somTá fixe mas esta guarnição de cinzento claro é que acho mal antes preto mate
Nao vou tocar no que tá bom nao tem folga nem barulho faz
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Claro que anda as 4 e 90% pessoal como só muda a que tá fod e eu nunca vi a mudar 2 rolamentoErrado, o desgaste é o mesmo para os 2 lados, ou andas só em 2 rodas laterais?
Eu troquei o meu por rádio normalAlguém entendido na matéria de rádios android tenho no meu S3 um mas estou a dar em maluco com aquela porra...
Qual é a duvida?Alguém entendido na matéria de rádios android tenho no meu S3 um mas estou a dar em maluco com aquela porra...
Vê no meu projeto , coloquei um réplica RNS-E .Alguém entendido na matéria de rádios android tenho no meu S3 um mas estou a dar em maluco com aquela porra...
O meu grande problema é que nao consigo ligar o gps ou seja o google maps nao funciona, nao consigo aceder a play store e tenho o wi-fi ligado mas o animal nao funciona, estou em vias de o mandar fora... dasssVê no meu projeto , coloquei um réplica RNS-E .
Se for desse gênero manda PM que pode ser que te consiga ajudar apesar de também não ser um expert.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Já reinicias te o rádio podes ser um erro do sistema androidO meu grande problema é que nao consigo ligar o gps ou seja o google maps nao funciona, nao consigo aceder a play store e tenho o wi-fi ligado mas o animal nao funciona, estou em vias de o mandar fora... dasss