Ambos sao TUV approvedPois nas aqui tens de ter papel de tuv
Eu tinha da Inoxcar 63mm só com panela final e não tinha papel
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Eles mandam um certificado TUV e blah blah mas desconheço pormenores disso em inspeção.Alemanha não e suíço faz muita diferença na lei
Ainda tenho de fod 150fr para um papel para as jantes rotiform para não ter problemas com os amigos
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pois eles mando nas eles aqui são muito esquisitos andei 6 mês a procura downpepi S4 100 cel ou 200 para poder andar aqui e eles não aprovou por isso vai andar sem elesEles mandam um certificado TUV e blah blah mas desconheço pormenores disso em inspeção.
Sent from my Mi MIX 2S using Tapatalk
Tens pre-restyle por isso Euro 3 basta 100 que é o que uso cm downpipe de 90 para 76mmPois eles mando nas eles aqui são muito esquisitos andei 6 mês a procura downpepi S4 100 cel ou 200 para poder andar aqui e eles não aprovou por isso vai andar sem eles
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso e normal ter fuga com a idadeTambém o meu foi deixado no mecânico ao final da tarde por causa duma fuga de óleo na zona do radiador de óleo. Comprei um A4 B5 em Dezembro e estou a abrir o ovo Kinder. primeiro a mecânica depois o resto.
Parabéns por os teus projetos!
Nem fales em B5 [emoji7] [emoji7]É verdade já está com 438000, mas adoro estes motores 1.9 e para mim o B5 é intemporal. Há uns anos tive um 8L e desde aí fiquei fan da marca.
Não tenho nenhuma preto mate ??Este preto mate está lindo belas máquinas [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk