Ambos sao TUV approvedPois nas aqui tens de ter papel de tuv
Eu tinha da Inoxcar 63mm só com panela final e não tinha papel
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Eles mandam um certificado TUV e blah blah mas desconheço pormenores disso em inspeção.Alemanha não e suíço faz muita diferença na lei
Ainda tenho de fod 150fr para um papel para as jantes rotiform para não ter problemas com os amigos
Pois eles mando nas eles aqui são muito esquisitos andei 6 mês a procura downpepi S4 100 cel ou 200 para poder andar aqui e eles não aprovou por isso vai andar sem elesEles mandam um certificado TUV e blah blah mas desconheço pormenores disso em inspeção.
Sent from my Mi MIX 2S using Tapatalk
Tens pre-restyle por isso Euro 3 basta 100 que é o que uso cm downpipe de 90 para 76mmPois eles mando nas eles aqui são muito esquisitos andei 6 mês a procura downpepi S4 100 cel ou 200 para poder andar aqui e eles não aprovou por isso vai andar sem eles
Isso e normal ter fuga com a idadeTambém o meu foi deixado no mecânico ao final da tarde por causa duma fuga de óleo na zona do radiador de óleo. Comprei um A4 B5 em Dezembro e estou a abrir o ovo Kinder. primeiro a mecânica depois o resto.
Parabéns por os teus projetos!
Nem fales em B5 [emoji7] [emoji7]É verdade já está com 438000, mas adoro estes motores 1.9 e para mim o B5 é intemporal. Há uns anos tive um 8L e desde aí fiquei fan da marca.
Não tenho nenhuma preto mate ??Este preto mate está lindo belas máquinas [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk