Lindo... Estas jantes é que me fazem lembrar um B5 que pegou fogo mas nem vale a pena lembrar está top parabéns Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
ja pensaste encher o lugar da matricula ja que andas com ela de lado? Sent from my Mi MIX 2S using Tapatalk
Não gosto de ver assim e um pequeno toque fod logo as massas todas e como ando sempre baixo a limpar neve já tinha o para choques fod Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
E que fica esquisito eu na S4 também tenho assim vezes logo que e original para mim e estragar um parachoque só para o stance Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Bora lá ver qual e problema do a/c Para já limpará o circuito a/c O filtro Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Já tá na estrada Se comecao se 19h as 23h já tava a nova embalagem e caixa no sítio e hoje das 9h até 11h ficou pronto Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Boas amigo, desculpe encomodar mas onde conseguio arranjar esse plasticos no interior do capom Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk