Audi s3 8l

Ja meto uma dessas ca em em PT a debitar 470cvs


Nem fales em B5 [emoji7] [emoji7]
3 S4 B5 kkkk 2 são minhas a outro do meu cunhado
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Ja meto uma dessas ca em em PT a debitar 470cvs
Ainda tá pouco 470cv sai de um k04 original e sai 509cv Gasolina 98
Eu tenho material para mais só que vou fazer +/- 500 e não faço mais porque tinha de abril o motor para colocar bielas forjadas só aí vai 800cv só fica carro para autoestrada

Eu tenho cams melhor do RS4
Cabeças melhor nas não vai para sitio e para outras futuras alterações
K04 híbrido stage2 Rs6 cores
Injetores RS4
IC kW performance
Linha milltek 3polegadas
Dwonpipe S4 retrabalhadas
Embalagem loba stage3 8.5kl mais leve
Caixa de ar RS4
Maf RS4
Y em carbono como RS4
Y do corpo da admissão A6 toda em alumínio
Travagem frente RS4 falta de trás
Válvula forge
Etc [emoji765][emoji765][emoji765][emoji765]

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Ainda tá pouco 470cv sai de um k04 original e sai 509cv Gasolina 98
Eu tenho material para mais só que vou fazer +/- 500 e não faço mais porque tinha de abril o motor para colocar bielas forjadas só aí vai 800cv só fica carro para autoestrada

Eu tenho cams melhor do RS4
Cabeças melhor nas não vai para sitio e para outras futuras alterações
K04 híbrido stage2 Rs6 cores
Injetores RS4
IC kW performance
Linha milltek 3polegadas
Dwonpipe S4 retrabalhadas
Embalagem loba stage3 8.5kl mais leve
Caixa de ar RS4
Maf RS4
Y em carbono como RS4
Y do corpo da admissão A6 toda em alumínio
Travagem frente RS4 falta de trás
Válvula forge
Etc [emoji765][emoji765][emoji765][emoji765]

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Sem dúvida.

A pessoa tinha o bloco stock, que sao conhecidos por dobrar sem muito stress porque sao turbos (seja 03 hibridos, 04, 04 hibridos) que aplicam binario muito repentino. Para nao falar que quem lhe preparou os turbos deixou-os cm creep logo acima de 1.2 bar, o que limita muito o que se pode fazer. Mesmo assim fazia 100-200 em 7/8 segs se nao me falha a memória e ja andava demais.

E depois ha o erro amador de preparar o carro para X e pedir X.

Deves sempre apontar para 0.8X. assim mesmo que algo saia do esperado um pouco esta tudo bem.

O setup que descreves parece bem musculado pelo que nao deves ter problemas.

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Eu quero ver se saco 520 CV e mais de 700nm nas já falaram mais vale na casa do 600 para não deitar as bielas nas com tempo faço outro motor como quero
E a vantagem de ter 2 S4 [emoji1787][emoji1787] aí já tem de ser a parte quente Rs6 para melhor saída de gaz e um ganho 25cv cada lado 2 50cv e híbridar tipo os tte780
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Eu uso turbos da TTE. Alias o meu a3 vai sair agr com um TTE360.

Nao ha como enganar. Mas se quiseres poupar tens sempre o Dan, antigo dono da BBT e eu ainda tenho outro contato na Grecia que ja me serviu mto bem.

Mais do que qtos pretendes fazer pensa na banda de rpms em que conduzes, como conduzes em cada regime e prepara o carro pensar nisso. Senao acabas cm mta gente que tem um dynochart para mostrar mas depois no dia-a-dia têm de escafiar o carro pq so responde quase no redline de tao grande os turbos que metem.

2.7tt e 1.8t têm de bom resposta em baixa tipo diesel por isso sem duvida k04 cm escape da rs6 é o melhor (cheguei a contemplar isso mesmo no TTE do a3 mas no meu caso o maior bottleneck é no coletor.

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O carro dia a dia S3 para já e a S4 so e para fim de semana e fazer os pass e brincar
O projeto S4 e muito longa a lista até acabar pode mudar alguma coisa


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1.8t sao motores mto bons e baratos. A primeira coisa qdo se compra um devera ser sempre uma boa manutenção (que mtos ignoram).

Dps fora isso as melhores mods e mais simples é hibridar o turbo que vier (kO3 ou k03) e meter bielas (se for pa passar os 40/42 kilos de forca) e obvio o resto minimo a condizer (escape, fmic, injectores, escalamento de maf, u-lpfp).

Se qdo se mete as bielas a malta aproveitar pa rever a cabeca ta top.

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Só para dizer que o verão tá a chegar [emoji41]
Trabalhos feitos
Alargadores 25 mm
Alargadores de 5mm
Braços kW
Parafusos novos nos braços
Subi atras 1cm
Jantes de verão
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