audi s3 bomba gasolina dúvida!

Sim tens razão secalhar vou fazer isso, não sei se há algum produto para limpar a bomba por dentro. O antigo dono só metia 95 e nos postos mais baratos, o aconselhável para estes motores é 95. eu tenho a antiga bomba de combustível do s3 8l mas deve ser diferente acho eu :(
sim a partida a bomba do 8L e 8P devem ser diferentes, já que vais mexer na bomba, aproveita e troca o filtro que ele tem..
 
É diferente, a do 8p tras incorporada a haste do nivel de combustivel.

Podes colocar uma bomba na linha de combustivel e ja tiras as duvidas se sera da bomba do reservatório.
 
A bomba do deposito é igual a esta TTRSLPFP_zpsea459651.jpg Photo by csuva3 | Photobucket

Ja vi (nao encontro o link) quem tenha colocado uma bomba gasolina (da-31 ou 044) na tubagem entre a bomba do depósito e a de alta pressão.

- - - - - - - - - -

Mas em todo o caso, eu primeiro colocaria o mapa original. A bomba de alta pressão não tem assim tanta capacidade quanto isso, um simples stage1 (sempre muito relativo isso dos stages) pode exigir demasiado da bomba original.

- - - - - - - - - -

A solução de uma segunda bomba afinal não é solução. E necessário um controlador para a mesma
 
A bomba do deposito é igual a esta TTRSLPFP_zpsea459651.jpg Photo by csuva3 | Photobucket

Ja vi (nao encontro o link) quem tenha colocado uma bomba gasolina (da-31 ou 044) na tubagem entre a bomba do depósito e a de alta pressão.

- - - - - - - - - -

Mas em todo o caso, eu primeiro colocaria o mapa original. A bomba de alta pressão não tem assim tanta capacidade quanto isso, um simples stage1 (sempre muito relativo isso dos stages) pode exigir demasiado da bomba original.

- - - - - - - - - -

A solução de uma segunda bomba afinal não é solução. E necessário um controlador para a mesma
Esses erros já tinha antes da repro pensei que fosse alguma fuga e que aumentasse... mas enganei me...
 
Entretanto já mudei os filtros, aproveitei os do antigo que são iguais e visto que tinha posto bomba nova á pouco tempo aproveitei, verifiquei tubos e não tinha fugas. Fui dar uma volta vag com ligado a bomba varia entre 4.90 e 5.80 bar a puxar, estranho quando tirava o pé do acelerador a bomba chegou a subir até 7 bar! !
 
Entretanto já mudei os filtros, aproveitei os do antigo que são iguais e visto que tinha posto bomba nova á pouco tempo aproveitei, verifiquei tubos e não tinha fugas. Fui dar uma volta vag com ligado a bomba varia entre 4.90 e 5.80 bar a puxar, estranho quando tirava o pé do acelerador a bomba chegou a subir até 7 bar! !
mas esta melhor, pior ou igual?
 
Coloca o mapa original e faz um log aos campos 031, 230 e 231

Coloca o "stage 1" e faz um log aos campos 031, 230 e 231

Coloca aqui os reultados

Compara os resultados, caso iguais problema mecânico, caso diferentes problema mapa e/ou problema mecânico.
 
Coloca o mapa original e faz um log aos campos 031, 230 e 231

Coloca o "stage 1" e faz um log aos campos 031, 230 e 231

Coloca aqui os reultados

Compara os resultados, caso iguais problema mecânico, caso diferentes problema mapa e/ou problema mecânico.
Boas como é que coloco aqui o log?
Ja esta em exel
obrigado
 
Back
Top