grande coisa.... so sao mais 88km/h k os nossos...diesel power disse:essa velocidade já é de outro campeonato
verdade.... kuando o manometro marca 200, na realidade vamos a uns 190km...paulobessa disse:tenta medir a velocidade por GPS ...... .....para te dar uma velocidade mais real.....por aquilo que vi no meu a diferença ainda é grande.....
nemesys disse:verdade.... kuando o manometro marca 200, na realidade vamos a uns 190km...
o meu carro tem clima tronic e ha 1 truke para por velocidade digital, k supostamente é a real, e coincide com a do gps.
por isso muitas vezes digo k andei a 215/220 de ponteiro...
looooooooooooooooooooolbrunoalmeid disse:uau que diferenças da realidade para o ponteiro
Mas creio não haver 20 de diferença, de qualquer maneira nâo penso voltar a essa velocidade tão cedo...
...ainda quero ser PAI
diesel power disse:oh oh oh nao me digas que te caiu tudo ao chao
paulobessa disse:e é mesmo para cair..........pois a partir dos 250 acontece tudo muito depressa ......por exemplo os outros carros parecem que estão a andar em marcha-á-ré....e a 280 a adrenalina está tão alta que em algumas alturas se ouve o coração a bater .......se já conduziram em condução extrema sabem do que falo.....e o exemplo melhor que posso dar é de um carro que tive um lancia integralle 16V que em condução extrema metia medo (consumos de + 50 litros) e não é qualquer pessoa que se sente á vontade para o fazer por diversas variantes e uma delas e a mais importante é a segurança quer a nossa quer a dos outros pois infelizmente em portugal e principalmente nas auto-estradas não há muito respeito(é tudo pela esquerda).........quando tiverem a oportunidade de fazer o mesmo sabem do que falo
prego a fundo
E CONDUÇÃO SEGURA ........
Ya, os albaneses são piores em tudo, então em educação nos somos senhores ao lado deles, agora os turcos não me prenuncio porque até agora não tenho grande coisa a dizer deles.sQuattro disse:os turcos e os albaneses sao bem pior do que os tugas :lol: :lol: