grande coisa.... so sao mais 88km/h k os nossos...diesel power disse:essa velocidade já é de outro campeonato![]()
![]()
![]()
![]()
verdade.... kuando o manometro marca 200, na realidade vamos a uns 190km...paulobessa disse:tenta medir a velocidade por GPS ...........para te dar uma velocidade mais real.....por aquilo que vi no meu a diferença ainda é grande.....
![]()
nemesys disse:verdade.... kuando o manometro marca 200, na realidade vamos a uns 190km...
o meu carro tem clima tronic e ha 1 truke para por velocidade digital, k supostamente é a real, e coincide com a do gps.
por isso muitas vezes digo k andei a 215/220 de ponteiro...![]()
![]()
![]()
looooooooooooooooooooolbrunoalmeid disse:uau que diferenças da realidade para o ponteiro
Mas creio não haver 20 de diferença, de qualquer maneira nâo penso voltar a essa velocidade tão cedo...
...ainda quero ser PAI![]()
diesel power disse:oh oh oh nao me digas que te caiu tudo ao chao![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
paulobessa disse:e é mesmo para cair..........pois a partir dos 250 acontece tudo muito depressa ......por exemplo os outros carros parecem que estão a andar em marcha-á-ré....e a 280 a adrenalina está tão alta que em algumas alturas se ouve o coração a bater
.......se já conduziram em condução extrema sabem do que falo.....e o exemplo melhor que posso dar é de um carro que tive um lancia integralle 16V que em condução extrema metia medo (consumos de + 50 litros) e não é qualquer pessoa que se sente á vontade para o fazer por diversas variantes e uma delas e a mais importante é a segurança quer a nossa quer a dos outros pois infelizmente em portugal e principalmente nas auto-estradas não há muito respeito(é tudo pela esquerda).........quando tiverem a oportunidade de fazer o mesmo sabem do que falo
prego a fundo
E CONDUÇÃO SEGURA ........![]()
Ya, os albaneses são piores em tudo, então em educação nos somos senhores ao lado deles, agora os turcos não me prenuncio porque até agora não tenho grande coisa a dizer deles.sQuattro disse:os turcos e os albaneses sao bem pior do que os tugas :lol: :lol: