AudiRS disse:boas, tive a ver no gps e tou a 178km de ti e pertinho, depois qd for ai, digo-te pra se convinar alguma coisa
brunoalmeid disse:Fico á tua Espera amigo...
Cheira-me que vamos beber umas minis
brunoalmeid disse:
[/quote]
Assim rápido sem pensar... keres trocar com o meu?! Assim tipo ...toma lá da cá.... :green: :green: :green:
como amante de classicos que sou....e esse carro no dia em que foi construido já era um futuro classico....não faças a asneira de por essas portas ......e apenas um conselho...eu tenho um s4 e nem que me pagassem eu faria o que quer que fosse a nivel estetico no meu......o meu será sempre um lobo com pele de cordeirobrunoalmeid disse:Ora meus amigos depois de tantos anos de sacrificio desta vez consegui realizar o meu sonho...
... um carro com mais de 300 cavalos, conforto, e um consumo rasuavelmente baixo para a cavalagem que tem.
aqui deixo o site com as médias do meu consumo http://www.spritmonitor.de/en/detail/189151.html
e claro umas fotos também...
Algumas alterações como Leds tipo Xenon no interior e exterior
Com um pouco de paciência, faço a fase3 de 362cv e talvez meter as portas Lamborghini, no equipamento falta o cruise control e os detectores de estacionamento para ter o top extras.
Aceito ideias...
brunoalmeid disse:Aproveitei hoje para fazer um teste a velocidade do argolas, consegui fazer 288Km/h no contador, mas informo desde já que foi numa descida com grande inclinação Rolling Eyes e demorou algum tempo claro.