MoByS disse:Carro do demo!! :twisted: :twisted:
hucruz disse:O que me ri... lembrei-me logo da carrinha do neljoe :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao S3... mt bom... por curiosidade, aí na suiçá é carro para custar qt??
brunoalmeid disse:Em Euros mais ou menos 39mil Euros, como está o meu
Mas como o meu, é dos unicos (por enquanto) aqui na suiça.
PAPY disse:39 mil euros
amstup disse:o carro está muito giro!
e apenas custou 39mil euros
porra tenho de me mudar prá suiça
uma pergunta, que alterações mecanicas tens para os 327cvs?
é que "lá fora" vê-se muito 265 stock depois 310 repro e 350 repro com turbo e tubagens com ic e alguns perifericos a mais
isso agora quer é continuação
...não metas é as tais portas á lá lambo.... fica muito mal
Pc_WinBoard disse:Grande maquinão
O kit ABT fica mesmo fixe...=)
Deixo apenas uma critica... sao esses xuventos nas portas...:S :S :S estao a destoar um bocadito...e com o passar do tempo a borracha ganha o feitio e dps qd os tirares ouves vento a entrar...:S:S
Mais uma vez parabens
As criticas sao sempre bem aceites...lol...mas nem imaginas como essa cena fica a matar, já para nao falar que é super util quando faço viajens, protege-me os olhos do nascer do sol...etcPc_WinBoard disse:Grande maquinão
O kit ABT fica mesmo fixe...=)
Deixo apenas uma critica... sao esses xuventos nas portas...:S :S :S estao a destoar um bocadito...e com o passar do tempo a borracha ganha o feitio e dps qd os tirares ouves vento a entrar...:S:S
Mais uma vez parabens
Estou a pensar em meter jantes 20", mas só meto uma vez que tiver que mudar de pneus, pois seria um desperdicio mudar agora, porque tenho menos de 10000km.TVAZ disse:Bolas parecia a marca do cavalo Preto, será a côr?!
Parabenas pela bela máq. que tens... :twisted:
não coloques as lambo doors, fica ok como está, apenas umas 19" e 5*