ya é verdade que aqui o pessoal delira pelas portas lambo, talvez por ser das poucas coisas que podemos amolgar aqui... eu pessoalmente gosto já vi um e agradou-me, mas tambem digo que nao pratico para o dia a dia.... Bom vai ser um caso a pensar nao tenho pressa. Mesmo assim deixo umas imagens dum A3 com Lambo doors.FabioS. disse:As gajas la na suiça gostam dessas coisas :twisted: :twisted: :twisted: ficam todas malucas xD
Eu nao metia mas como muitos disseram gostos sao gostos e se queres mesmo meter vai em frente![]()
Obrigado ERICS, com uma mensagen destas fazes montar o moral de qualquer umERICS3 disse:O que tenho a dizer é o seguinte: O carro é teu e faz o que quiseres com ele, desde que te sintas bem isso é o importante e apesar de todas as críticas que possas vir a receber.
Eu tb não sou apreciador dessas portas, mas isso sou eu. A tua opinião é que conta. Força nisso que tens aí uma grande máquina que eu sei![]()
brunoalmeid disse:Obrigado ERICS, com uma mensagen destas fazes montar o moral de qualquer um
Vou aproveitar os conselhos de toda a malta, sempre ajuda... quanto ás portas eu acho um sistema fixe mas muito frágil. Tive a ver esses sistemas hoje e verifiquei alguns inconvenientes, tais como o fechar as ditas portas, para quem nao o saiba fazer ou nao o fizer correctamnte pode forçar o sistema :'( e este sistema que falo ( LSD ) custa aqui por volta dos 2500€, com montagem e homolgação no livrete