Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video 30kmh aos 250kmh pag 14
agora fiquei com umas quantas duvidas....
1 so o bloco completo e as duas colacas passam esses 6000€ de largo
2 os buracos que tem esse bloco sao mesmo a conta para os parafusos que leva, y acredita que tenho uns quantos motores desses passados pelas maos, sim que e verdade k se metem outro tipo de parafusos, mas de titanio a 120€ a unidade
3 y esta ja nao e duvida, mas sim que e verdade que o concessionarios so mudam as bombas de agua quando tenhem pinta de estar meio lixadas, a mim passou me o mesmo tive de fazer distribuicao aos 150000 por causa da bomba que perdia
essas bombas com turbina em carbono aguentam bastante, mas muda com a distribuicao que tambem se lixam..
de resto parece que tens maquina pa uns tempos...
aproveita y poe le o sensor de 94º no sistema after run que esses turbos vao agradecer bastante. y custa o sensor uns 30€.. aparte como vai trabalhar mais veces a bomba de agua secundaria, vai aguentar mais tempo ja que se estragam por nao trabalhar quase nunca..
e verdade da uma vista de olhos em audisportiberica que andam la umas avus em 18 de um s8 baratitas
Eu não vi os parafusos 1 ao lado do outro , pois uns ja estão montados , mas ele mostrou-me as fotos da montagem , os parafusos ou tem quase o dobro ou mesmo o dobro do comprimento vi as fotos de uns ao lado dos outros , pelo que ele me disse os originais so vão ate metade.
Estes não foram tão caros , mas ainda foram 80€ cada 1.
O bloco e a cabeça são os originais dele , não levou nada , o senhor apenas mandou trocar todos os elementos de desgaste , quer tenham ,quer não .
Por alto levou isto original e tudo medida std.
segmentos
capas de biela
bronzes
meias luas de cambota.
levou os retentores e os apoios dos retentores novos
todas as juntas originais
a nivel de cabeça apenas foram verificadas as valvulas e touches mas que nada foi mexido pois estava mesmo sem qualquer tipo de desgas-te , apenas foram rodadas as valvulas.
E muito mais coisas , tenho ali as facturas todas , o resto so vendo com as facturas.
Sei que tambem levou todos os oleos , tanto caixa , como diferencial .
Pelo que o senhor esteve a explicar era mesmo para fazer um carro com 0km .
ha a bomba de agua secundaria ele tambem mudou , pelo que disse o motor electrico estava a fazer um zumbido e ele não arriscou e mandou vir outra , acho que so essa bomba foram 250€ na audi.
Eu nestas 3 semanas ja fiz pelo menos 3000km , e estou contentissimo , agora vou mandar afinar o gpl , e mandar montar um flash lube que acho que ele não tem e não quero que as valvulas andem demasiado secas.
Por min este ainda vai durar muito nas minhas mãos , tem me dado um sorriso de orelha a orelha como so ele sabe dar.