julgo ser 50 50 neste caso e a partir da rs4 b7 já ser variável, acho eu.
grale metes 225 a frente e atras e não altera o diametro mesmo tento mais uma polegada porque tens que dar mais pressão ao pneu atras e isso vai compensar..
Sém duvida escolho as LM do poder :twisted: Depois pintadas de bronze
Bem vão começar as mods.
Para ja a parte das mods de extras.
Ja mandei vir o cruise control , e para a semana vem tambem o RNS-D .
Se não fica full extras falta muito pouco mesmo .
Depois tenho de averbar jante 18 e tratar da parte das jantes, que tambem ja esta escolhido , bbs LM.
Penso que depois disso tudo a unica coisa que te falta para ficar full extras são os bancos aquecidos...
Apesar de não desgostar das LM, penso que as S4 que estavas a ponderar meter seria a opção mais bonita e com aspeto OEM. Se fores mesmo para as LM, já vais para um estilo diferente do que me pareceste querer no inicio. Mas para quem foi para Whorsee, deves ter ficado com ideias bem mais "loucas" para o carro que neste momento tens! x)
Conclusão, qualquer opção que faças com as jantes são boas, mas possívelmente ias para caminhos diferentes com cada um delas, certo?
Cumprimentos
Quero ver isso entretanto se forem ver algum material diz, sabes que ando há procura de material e isto está difícil de arranjar...
Queres que faça montagem com as jantes que queres na tua carroça?
O problema é arranjar as do s4 b6 , ca em portugal é dificil , e la fora os que enviam para portugal pedem balurdios.
A lm são faceis de arranjar , e acho que acentam bem .
- - - - - - - - - -
Eu so ando naquela é da travagem , a travagem em ceramica do r8 ainda me esta atravesada.
Rebentava loiça toda com ela montada , mas ser presiso jante 19 é que pronto , para não falar no total que gastava em € jantes pneus e travagem , dai andar mais pelas 18 que ate para o dia a dia deve ser mais agradavel.
Conseguias fazer uma montagem do meu com umas bbs lm nestas cores?
vermelho
dourado .
Cinza claro
gunmetal.
Sim faço-te isso já, eu acho bom preço pelo material R8, eu vou ter de lhe ligar, pois quero mesmo ir buscar o volante/tampa do oléo etc...
Se quiseres eu empresto-te as lamborghini gallardo pelo tempo que precisares até encontrares um Set que de 19 que te agrade
Só não sei se cabe... pois os pneus deve os por próximo mês
As que estas a meter é que tamanho?http://desmond.imageshack.us/Himg593/scaled.php?server=593&filename=dsc004641.jpg&res=landing
Estou a fazer
Vou metendo aqui queres em 19 ou 18? para meter mais ou menos a medida nas montagens?