Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41
Os adaptadores ja arranjei quem os tem 2 de 15mm e 2 de 20mm , e a um preço aceitavel .
Ando mesmo naquela , sim originais são originais , sebem que a maioria das pessoas olha para elas e vai pensar que são uma RH xD
E tem uam coisa boa , as speedline mesmo usadas são mais caras que as replica LM , mas as speedline ja vem com pneus , os da frente posso aproveitar pois são 225 40 18 os de traz é que não pois são 275 30 18.
Eu tal como te disse quando fiz a montagem nas fotos prefiro mil vezes as Speedline, do que as Lm por vários motivos... Vais pagar um balurdio por jantes Réplicas, que sabes que podem ser as melhores réplicas do mercado, mas originais são originais, por isso ia sem duvida nenhuma para as Speedline, além que as BBs começam a cansar por serem demasiado vistas, vais ao google e metes Bbs Lm audi s4 e vez uns quantos projectos, se queres marcar pela diferença e ter algo exclusivo sem duvida as Speedline!
Quanti a medidas, sabes que tens motor e carro para jantes 19. Agora depende do rebaixamento que queres fazer, as speedline em 18 para mim era mesmo o ideal, tem as medidas correctas, mas claro está tens de meter adaptadores que custam um bocado...
Os adaptadores ja arranjei quem os tem 2 de 15mm e 2 de 20mm , e a um preço aceitavel .
Ando mesmo naquela , sim originais são originais , sebem que a maioria das pessoas olha para elas e vai pensar que são uma RH xD
E tem uam coisa boa , as speedline mesmo usadas são mais caras que as replica LM , mas as speedline ja vem com pneus , os da frente posso aproveitar pois são 225 40 18 os de traz é que não pois são 275 30 18.