Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43
Não estando a querer dizer mail dos coils que compraste, a minha escolha nunca recaía nessa marca, nem noutra que não tenha o "corpo" dos mesmos em inox.
Daqui a 3, 4 anos espero que consigas mexer na rosca deles, caso queiras subir ou descer.
Não sei do que é feito , mas tem muito bom aspecto .
E o passo de rosca é muito grosso e tem ar de não oxidar com facilidade.
Cada linha tem 1mm de espessura , duvido que a rosca se gaste.
Estes regulam-se bem ha mão , e para trancar é com uma chave 6 tavadas , tem um parafuso que faz a tranca.
Na alemanha vi feedback de pessoal que ja os tinha ha mais de 2 anos , e la os climas são lixados para oxidar material e ninguem se queixava a esse aspecto , por isso acho que dai não vem problemas.
Vi varios user descontentes e a dar maus feedbacks dos H&R e eibach , e nos mesmos foruns , AP todos apoiavam.
Quanto ha marca , tive em duvida entre varias , tanto de topo , como baixa gama , vi varia gente a queixar-se uns eram rijos , outros faziam barulho , outros rebentavam rapido , e coils de topo.
E destes não vi 1 unica pessoa a dizer mal inclusive vi varios user com coils de outras marcas , mas a apoiar os AP.
Eles caros foram , mas aparentam ser mesmo 5*
Ja andei em carros com coils de 2000 3000€ ,inclusive ja montei uns TEIN electronicos e estes não se ficam atras em comportamento , perde por não ter regulação da carga no interior do carro e tal , mas isso a min nem me imcomoda , visto estarem perfeitos a nivel de comforto desempenho.