[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Bom la vais ganhar uns riscos a borla no choque:lol: eu batizei logo o meu no 1 dia... so falta ai uns espaçadores de20mm.... e claro botas novas..

Eu tenho bue cuidado com essas coisas , agora em vez de estacionar de frente para os passeios , estciono de traz para os passeios.

As botas , daqui a 2 semanas se tudo correr bem estão ca , e tem de vir mesmo com espaçadores pois vai ser furação 5x130 e vou ter de meter adaptadores.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Não estando a querer dizer mail dos coils que compraste, a minha escolha nunca recaía nessa marca, nem noutra que não tenha o "corpo" dos mesmos em inox.

Daqui a 3, 4 anos espero que consigas mexer na rosca deles, caso queiras subir ou descer. ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Não estando a querer dizer mail dos coils que compraste, a minha escolha nunca recaía nessa marca, nem noutra que não tenha o "corpo" dos mesmos em inox.

Daqui a 3, 4 anos espero que consigas mexer na rosca deles, caso queiras subir ou descer. ;)

Não sei do que é feito , mas tem muito bom aspecto .
E o passo de rosca é muito grosso e tem ar de não oxidar com facilidade.
Cada linha tem 1mm de espessura , duvido que a rosca se gaste.
Estes regulam-se bem ha mão , e para trancar é com uma chave 6 tavadas , tem um parafuso que faz a tranca.

Na alemanha vi feedback de pessoal que ja os tinha ha mais de 2 anos , e la os climas são lixados para oxidar material e ninguem se queixava a esse aspecto , por isso acho que dai não vem problemas.
Vi varios user descontentes e a dar maus feedbacks dos H&R e eibach , e nos mesmos foruns , AP todos apoiavam.


Quanto ha marca , tive em duvida entre varias , tanto de topo , como baixa gama , vi varia gente a queixar-se uns eram rijos , outros faziam barulho , outros rebentavam rapido , e coils de topo.
E destes não vi 1 unica pessoa a dizer mal inclusive vi varios user com coils de outras marcas , mas a apoiar os AP.
Eles caros foram , mas aparentam ser mesmo 5*
Ja andei em carros com coils de 2000 3000€ ,inclusive ja montei uns TEIN electronicos e estes não se ficam atras em comportamento , perde por não ter regulação da carga no interior do carro e tal , mas isso a min nem me imcomoda , visto estarem perfeitos a nivel de comforto desempenho.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

E pronto coils montados .
DSC00919.jpg
DSC00916.jpg

E revisão feita , oleo filtro , oleo da direcção e embraiagem, deposito de agua novo (o antigo ja esta muito baço) g12 .
E finalmente corrigida a fuga que tinha na junta do carter.
DSC00918.jpg
DSC00915.jpg

Sexta feira vai para a Audi , pois ha uns 2 meses troquei 1 fole de transmição , o carro fez uns 4000 km e quando tiro a roda para montar os coils reparei que tinha la ja um furo presisamente nesse fole, possivelmente uma pedra bateu la, fui ha audi e vai-se acionar a garantia e eles trocam o fole.

Tava a dar luta para o levantar no elevador :lol:
DSC00913.jpg

Ainda vou subir mais um pouco , apesar de gostar dele assim tenho algum receio por estar um bocado baixo demais.
Actualmente estão as 4 rodas com 1 dedo entre a cava e o pneu.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

e eu que ia dizer pa baixares mais um dedo...

Descer mais so quando for para worthersee , ha frente da muito mais , posso descer 22 linhas de rosca , atras posso descer mais 11 roscas.

Mas ainda estou abituado ao modo jipe , em que nem me preocupava se roçava ou não , pois estava tão alto que era impossivel roçar , abucado passei numa lomba e parei a meio , para ver que distancia fica o piso do carro ha lomba e deve ter 1 ou 2 dedos de distancia .
Mete medo xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Parabéns ficou mt bem!! tambem ando a ver uns coils para a minha b5!

Recomendo os AP , o comforto fica muito identico ao de origem .
E são coils fiaveis , não fazem barulhos nem é custume rebentarem como os de gamas mais baixas.

O unico contra é que so arranja la fora.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Gosto e volto a dizer se isso tiver mais alto que o meu não há test fit para ninguem :D

Tá mesmo a pedir umas jantes ai a home!
Gostei, quero ver isso ao vivo! :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Esse motor deixa a pensar o que se podia fazer lol veneno com fartura...

Quanto aos coils, tem excelente feedback, já existem à venda cá em Portugal...
Quando acima menciono serem equivalentes aos kw v1 é porque na realidade KW é o que todos sabem, quase que podemos chegar ao extremo de falar existem os coils KW e depois os outros lol

A supersport black edition que tem 2 tipos de afinação também são fabricados pela KW assim como os mais conhecidos weitec.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Recomendo os AP , o comforto fica muito identico ao de origem .
E são coils fiaveis , não fazem barulhos nem é custume rebentarem como os de gamas mais baixas.

O unico contra é que so arranja la fora.


Para que preço ficou isso amigo?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 43

Para que preço ficou isso amigo?

Os meus ficaram a 600 e tal ja entregues em casa , não chegou a 700€ acho que nem a 650€ chegou ate.

Mas para s4 e rs4 é mais caro , para b5 tracção ha frente ficam a menos 100€ ou 200€ ou menos um bocado ainda.

Estes atras são diferentes , e ha frente vem preparados para aguentar o peso extra do motor e caixa, mas 100kg cada 1.

Mas digo ainda agora andei com 3 pessoas no carro , 1 sabia porque eu ja tinha dito que tinha montado coils e ele disse eu não ando todos os dias , mas não noto diferença , os outros 2 andaram no carro e nem se aperceberam , valem cada centimo , é que adorei mesmo.

- - - - - - - - - -

Gosto e volto a dizer se isso tiver mais alto que o meu não há test fit para ninguem :D

Tá mesmo a pedir umas jantes ai a home!
Gostei, quero ver isso ao vivo! :p

Eu esta sexta vou levar o carro a Belem tal e qual como esta .
Mas depois vou subir mais , da muita cana , o capot dos b5 fica muito baixo , e nota-se que o carro esta baixo demais , ainda estava naquela qualquer coisa digo que é assim de origem , mas esta baixo demais para comerem essa historia.
Devo meter 1dedo e meio em todas para andar no dia a dia. Actualmente esta a 1 dedo de altura em todas.
Porque nos manuais do carro tenho la a dizer que vem rebaixado de serie , por isso se deixar uma altura credivel ainda deve passar sem problemas.

- - - - - - - - - -

Esse motor deixa a pensar o que se podia fazer lol veneno com fartura...

Quanto aos coils, tem excelente feedback, já existem à venda cá em Portugal...
Quando acima menciono serem equivalentes aos kw v1 é porque na realidade KW é o que todos sabem, quase que podemos chegar ao extremo de falar existem os coils KW e depois os outros lol

A supersport black edition que tem 2 tipos de afinação também são fabricados pela KW assim como os mais conhecidos weitec.


Motor vai levar pouca coisa , apenas centralina MTM ou ABT , e escape completo desde os downpipes e todas as panelas da toyosport , ha de ficar com cerca de 330 a 340cv e 520nm.
Fica soft .

Os coils , recomendo a 1000% , são mesmo um achado.
 
Back
Top