[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Para quem anda a ver coils AP para B5 tracção ha frente .
Deixo aqui uns links , é de aproveitar , pois la fora é mais barato , ca esticam-se bue.

476€ Esta é a casa que encontrei a vender mais barato.
AP Gewindefahrwerk AUDI A4 Typ B5 Limosine/Avant | eBay

529€ esta no meio .
AP Gewindefahrwerk Audi A4 Typ B5 Limousine Avant Frontantrieb GF10-007 4250719600138 | eBay

Esta é a que vende mais caro , 712€
Ap Gewindefahrwerk apX Audi A4 8D5/B5 Avant 40-70mm | eBay

São todos iguais , ha é que ver quais enviam para ca , e o preço dos portes pois os mais baratos por norma como tem menos lucro na venda , esticam-se mais nos portes.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Amigo, arranjas já aqui em Portugal por 530€, recebi orçamento desses coils à 15 dias.... também já tinha visto esses links do ebay.
Pelo valor que pedem, só digo uma coisa, vale cada €€ abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Amigo, arranjas já aqui em Portugal por 530€, recebi orçamento desses coils à 15 dias.... também já tinha visto esses links do ebay.
Pelo valor que pedem, só digo uma coisa, vale cada €€ abraço

Bom preço, para s4 eram todos mais caros , e os que faziam mais barato , esticavam-se nos portes o que ia dar ao mesmo.
Mas recomendo .
Adorei mesmo.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Sim os s4 e rs4 é um pouco mais caro, mas nao muito mais... de qualquer forma mesmo no ebay sao negocio ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Vai ser so mesmo sexta , pois no sabado , vou subir mais um bocado . xD
Gosto dele assim , é comfortavel e tudo ,mas acho baixo demais .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Brutal o rebaixe :twisted:
Venham umas jantolas a condizer! As lm em gold é a melhor das opções
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Vai ser so mesmo sexta , pois no sabado , vou subir mais um bocado . xD
Gosto dele assim , é comfortavel e tudo ,mas acho baixo demais .

achas que tens ai o bicho baixo demais!?? :p :p
eu só te digo que na ultima inspeçao, a passar a fossa, tive que sair do carro e veio o inspetor comigo levantar/ empurrar o meu charuto porque batia naquela barra de proteçao á volta da fossa...
se dizes que tá confortavel, para que subir?? assim já está bem melhor, troca lá de jantes e vais ver que depois ainda o vais baixar .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

achas que tens ai o bicho baixo demais!?? :p :p
eu só te digo que na ultima inspeçao, a passar a fossa, tive que sair do carro e veio o inspetor comigo levantar/ empurrar o meu charuto porque batia naquela barra de proteçao á volta da fossa...
se dizes que tá confortavel, para que subir?? assim já está bem melhor, troca lá de jantes e vais ver que depois ainda o vais baixar .
Curioso que pensei exactamente o mesmo.... :D
Até porque aconteceu-me o mesmo na ultima Insp. :p

O problema dele é falta de habito... :lol:
"Primeiro estranha-se e depois entranha-se!"

Deixa isso assim que mesmo assim nao vai bater no chao.... :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Curioso que pensei exactamente o mesmo.... :D
Até porque aconteceu-me o mesmo na ultima Insp. :p

O problema dele é falta de habito... :lol:
"Primeiro estranha-se e depois entranha-se!"

Deixa isso assim que mesmo assim nao vai bater no chao.... :p

Tenho de subir , não ha volta a dar , não consigo entrar em parque subterraneos , não consido subir passeios , e lombas , ou subidas que inclinem derrepente , é quase parado e carro na diagonal para passar sem raspar.
Vou pelo menos subir meio ou 1 cm ha frente.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Se meteres jantes maiores esse problema que falas, quase que deixa de existir a 100%. ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Se meteres jantes maiores esse problema que falas, quase que deixa de existir a 100%. ;)

As jantes so vêm daqui a 1 semana ou 2 .
Espero que com a medida que quero 225 40 18 , a altura ao solo aumente um bocado assim não presisava de subir os coils.

E ainda não tratei sequer da averbação das jantes , mas penso que a siva aceita essa medida.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

As jantes so vêm daqui a 1 semana ou 2 .
Espero que com a medida que quero 225 40 18 , a altura ao solo aumente um bocado assim não presisava de subir os coils.

E ainda não tratei sequer da averbação das jantes , mas penso que a siva aceita essa medida.

Se aceita essa medida para o A3 8l de certeza que também aceita para um S4 ;)

- - - - - - - - - -

Já agora e só para ficares descansado antes de tratar, se mandares email com o teu modelo, matricula e número de chassi, eles dizem-te o que é que vão averbar quando mandares a carta :)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Bem e mais uma mod que deve vir a caminho, discos 360mm de rs4 B5 , pelo menos ganhei o leilão , mas como ficaram tão baratos , vamos ver se o vendedor não vai vir com uma desculpa qualquer.
Depois ou meto pinças de cayenne turbo 955 da primeira serie e mando os discos para o torneiro para desbastar para 350mm apesar de dizerem que elas aguentam com 354mm , que é o maximo que elas suportam .
Estas.
JHM_350mm_x_32mm_Rotor_BBK_W_Bolt_On_Cayenne_Caliper.JPG


Ou pinças de cayenne turbo da ultima serie 957 que aguentam discos ate 368mm, e não presiso de alterar nada , e são gigantescas.
caso sejam as cayenne 957 são estas.
IMG_8626.jpg
IMG_8734resize.jpg

E como ele esta actualmente.
Mas vou subir uns mm ha frente a fim de ficar igual ha trazeira.
DSC00922mod.jpg
 
Last edited:
Back
Top