Bem e mais uma mod que deve vir a caminho, discos 360mm de rs4 B5 , pelo menos ganhei o leilão , mas como ficaram tão baratos , vamos ver se o vendedor não vai vir com uma desculpa qualquer.
Depois ou meto pinças de cayenne turbo 955 da primeira serie e mando os discos para o torneiro para desbastar para 350mm apesar de dizerem que elas aguentam com 354mm , que é o maximo que elas suportam .
Estas.
http://jhmotorsports.com/RandD/JHM_350mm_x_32mm_Rotor_BBK_W_Bolt_On_Cayenne_Caliper.JPG
mas os discos da rs4 b5 têm o mesmo offset que estes da jhm? não é só o diâmetro que conta. os da jhm podem ter o hat feito com o offset especifico para as maxilas.
entao foste tu que ganhas-te um leilao de 2 discos perfurados por 50 e qualquer euros!??![]()
Os discos porsche e discos audi ha frente usam o mesmo offset.
Por isso esses discos jhm devem o usar o ET de ambos.
- - - - - - - - - -
Ya fui xD
E nem estava muito interesado , estava a ver material e tinha esses discos nos favoritos e faltavam 15min para acabar .
Ja tinha falado com o dono ha coisa de 1 semana e ele disse que enviava para portugal por 30€
E eu naquela hooo isso vai subir como caraças nem vou licitar.
continuei a pesquisar mas sempre com aquela janela aberta.
faltavam para ai 5 ou 10 segundos e vi , bem ninguem licitou nada , olha que se lixe vou dar mais 50 centimos xD
Estavam a 49€ , e eu comprei por 49.50€ :lol:
E ganhei.
Cheguei a andar varias vezes em leilões para discos rs4 , e ficavam todos na casa dos 180 a 280€ .
Não compreendo aqueles alemães :lol:
O limite é 370mm ,e não dão todas as bombas , pois algumas ja é presiso desbastar a bomba para caber a jante.Grande compraeu ainda ando a ver, não posso ir buscar as outras do A8 por causa que só dá em 19... Queria no minimo em jante 18... Sabes qual é o limite do disco para jante 18??
Olha amanha se acordar vou ao Pedro de manha.
Eu vou levantar cedo , por volta das 9 ou 10
Os discos porsche e discos audi ha frente usam o mesmo offset.
Por isso esses discos jhm devem o usar o ET de ambos.
eu tentava confirmar essa info porque até mesmo na imagem que colocaste está escrito que os discos deles já têm o offset exacto para montar a maxila sem modificações... se os discos "normais" da audi dessem, não estariam lá na lista como opção mais em conta?
no meu b5 era ao contrárioos discos eram os teus de 321mm e a maxila como não era furação directa porque vinham de um 996 turbo, tinha uns adaptadores que acertavam a maxila à superfície do disco e respectivo offset
![]()
achas isto baixo..??
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00922mod.jpg
tens a certeza..??
http://img444.imageshack.us/img444/7801/img6549no.jpg
![]()
obviamente que não são iguais. apenas falei para se perceber que no meu caso as duas situações eram necessárias adaptar. distância ao centro e offset. no teu caso como a maxila aperta directo, será só um caso de offset se necessário. e acho uma grande coincidência o offset bater certo...![]()
Sim mas 996 997 ,986 e 987 são diferentes , a fixação não é igual , os que tem igual são os cayennes , que é so chegar e apertar , não ha que fazer nenhuma modificação, usa as mangas de eixo iguais aos touareg e q7.
- - - - - - - - - -
Sim eu sei , ele esta assim na foto , mas consigo por a jante 17 dentro da cava , ele baixa muito mais .
So que assim ja é dificil andar por causa das nossas estradas , então baixo ao maximo nem sai do sitiu , eu mesmo que queira curtir um bocado com o carro não posso , pois tenho sempre aquele receio que se apanho um buraco derrepente fico sem carro por baixo xD
como consegues meter as jantes 17" dentro da cava? e que eu no domingo nao tinha nada para fazer e baixei o meu carro ao maximo....ou melhor, o que o coil ainda dava para baixar a frente que era 12mm baixei o carro e nao notei nada de especial visualmente, fui andar a ver se acamava e se notava a diferenca digamos que cheguei ao fim da rua e voltei para tras.
Nao notei nada porque? os bracos de suspensao estavam a bater em cima na chapa e nao deixam baixar mais. e ainda fiquei com um wheelgap de para ai 2cm com jante 18.
como tenho agora o carro da para meter um dedo mindinho entre a chapa e o braco de suspensao.
acho que com 17 nao consegues meter dentro da cava sem cortar o topo para os bracos passarem para cima.
e as jante para quando ???![]()