Re: Audi S4 B5 , O nogaro ajuda na encomenda das jantes pag 41
Bem metade ja esta , os da frente , não consegui montar os de tras pois as condições climatericas não ajudaram .
Nem sequer consegui tirar fotos com ele no maximo em baixo , mas pelo que exprimentei , ele todo em baixo , pelo menos ha frente ,deve ficar ha altura de uma chave de caixa com a porca de segurança dentro, pois fiz um teste ,mas sem descer tudo e faltava 1 dedo mais ou menos para la chegar.
Para ja a altura estipulada foi 1 dedo na cava da roda posso descer ainda 23 roscas , esta mesmo, mas mesmo formidavel , tão comfortavel ,e tão macio .
Parece que esta original , mas com a possiblilidade de regular a altura , nota-se que em curva o carro tem uma ataque diferente , é mais presiso , não roça nem nada pelo menos pelo que testei , fiz poucos km tambem mas os que fiz fui para estradas irregulares, e nem barulhos nem nada.
Ainda estava com medo , se calhar vai ficar rijo que nem cornos ou com barulhos , e tiro se não me agradar, mas não .
Foram uns meses sempre a pesquisar , que coils devia optar , e ver feedbacks de donos de s4 ,andava a ver nos ultimos tempos entre os h&R e AP ,mas vi muito mais feedbacks positivos dos AP do que os H&R e ainda bem que fui para os AP , não podia estar mais satisfeito.
Mas se hoje me dissesem recomendas?
Sim , possivelmente a melhor compra que se pode fazer , pelo que nos foruns alemães onde ha mais pessoal com s4 e rs4 dizem , e na undergrondinamic tambem, estes coils na realidade são uns kw v1, mas em vez de custarem na casa dos 900 a 1000€ , andam na casa dos 600 700€ .A AP pertence ha KW , dentro das 4 marcas que pertecem ha KW esta é a de topo e a unica que usa todas as peças dos coils kw , pois as outras 3 apenas usam algumas peças a fim de reduzir custos de produção .
Isto preços para s4 e rs4, para b5 com tracção dianteira são mais baratos uns 100 € ou mais.
Mas ca vão umas fotos.
Baixo quase no maximo , baixa mais 1 dedo ainda, so esta montado deste lado nas fotos, os outros 3 ainda eram stock.
E como deixei no final.
23 linhas que faltam para baixar o maximo.