[A4 B5] audi s4 b5

As novas jantes ficam muito bem juntamente com esse rebaixamento, as avus que tinhas em preto morriam muito.

De resto, é uma S4 b5, ta tudo dito!

Abraço.

Sim jantes em preto morra muito nas são jantes de inverno e com o sal se for de outra cor fica logo estragadas

- - - - - - - - - -

Espetacular!! Muito boa mesmo. Continua que está linda a carrinha!!!

Cmpts

obrigado nas só falta um coisa para ficar como eu quero fazer na Audi que pintar da mesma cor ou outra cor na carrinha nas e só para o fim do ano se tudo correr bem

Ora bem amigos mais os coisas para acabar a revisão os apoios do motor novos e os pilares das portas fora nas nao digo o que vais fazer ou pilares

IMG_0049_zpsf656a770.jpg

IMG_0051_zpsc4cd4a77.jpg

IMG_0053_zps49bdbed2.jpg

IMG_0054_zpsa76e7eac.jpg

IMG_0055_zps03210dad.jpg

- - - - - - - - - -

Não tinhas os espelhos em cinza?

Sim tenho foi pintado cá porque os de cromados não gosto e como as novas s4 rs4 os espelhos cinza eu gosto muito fica 5*****

realmente, bem precisavam de ser trocados

Sim precisavam ser o primeiro que tiro fora só vi foi pedacinhos cair fiquei logo assotado de ande eram os pedacinhos ate foi rápido 5h para os mudar os 2 nas primeiro que se chaga se la já vai 2h falta ver o barulho nos coilovers ou virar a direcção nas eixo que e o prato nas vais ver e obrigado pela dica válvula n249 foi novo ficou muito bom e daquilo vou ver se mando na quarta para tares tempo e já agora obrigado

- - - - - - - - - -

Os da minha B5 estavam iguais...

eu não pensai que os meus estavo mantas condições

Ora amigos mais uma coisas que já a mais de 2 mesas que tive a ver no ebay nas ficava muito caro e foi falar com o mecânico cá depois 4 dias já cá em casa que só para os para-choques das s4 :S :D

IMG_0066_zps2745d00c.jpg

bem amigos ja ta no sitio placa oem usa para sem matricula em carbono nas vai ser para pintar a cor
menos problema que de per caído para-choques da zona de trabalho :x :x que partiu lava faróis que já ta no sitio

IMG_0076_zpsdddcc2f5.jpg

IMG_0075_zps78bd38ea.jpg

IMG_0069_zpsb8ad2526.jpg

IMG_0070_zps77174ab2.jpg

IMG_0067_zpsb54f0b92.jpg

IMG_0071_zps71aa5430.jpg

nas vai ser se compro outro no eBay

Obrigado fpinho agora só falta e mesmo pintar a carrinha
E a mais umas coisas que fiz nas se tiver tempo tiro umas fotos e outros mods que já vai nos correios 15 dia da suíça-portugal e o correio e para o porto nas foi para Lisboa :S ridículo porque se for de portugal-suíça são 5 dias só hoje sai da alfandega.

Back