Bonita e cheia de saúde a S4 e a paisagem que saudades.........
Quem é que te reprogramou? Ando a pensar nisso para a minha. deve ficar bem engracadinha.
Essas jantes encaixam mesmo bem neste carro
Os gajos aqui na suíça não gostam muito das Repros quando se vai a inspeção (Pois o imposto do carro e calculado segundo os Cv) quando se faz uma repro vale mais ter 2 ECU's e trocar quando se lá vai (Ou então meter 2 mapas na ECU e alterar com o vag (Caixa Auto, Caixa Manual) )
Sim,estive algumas vezes aí na Suiça a uns anos atras....Ja andas te por estas lados
zps2eaee35d.jpg[/url]
Sim,estive algumas vezes aí na Suiça a uns anos atras....
Estive em Bern Müntschemier
Mas como eles sabem que a ECU foi alterada?
Acho que a minha é a de origem, entao aconselhas-me arranjar outra certo?
Pois ja li que deu bastante problemas estas fartos de gastar francos por causa disso.
a minha por acaso vai agora no final do mes a insp. vou subir a carrinha para a altura maxima para nao haver stress porque nao tenho os coils legalizados no livrete so tenho a folha dos coils a dizer que sao homologados para a S4, e vou deixa-la no mecanico para fazerem o check-up a todo e levarem-me la a carrinha.
Boas sim arranja outra!
Dos coils tem de ser na Audi para eles dar a altura ao solo amanha tiro uma foto do meu livrete ver a altura que eu tenho para rebaixar os kw os os teus coils tem de ser homologados ch que e para as estradas suíças se não vai dar :S
Mas como eles sabem que a ECU foi alterada?
Acho que a minha é a de origem, entao aconselhas-me arranjar outra certo?
Pois ja li que deu bastante problemas estas fartos de gastar francos por causa disso.
a minha por acaso vai agora no final do mes a insp. vou subir a carrinha para a altura maxima para nao haver stress porque nao tenho os coils legalizados no livrete so tenho a folha dos coils a dizer que sao homologados para a S4, e vou deixa-la no mecanico para fazerem o check-up a todo e levarem-me la a carrinha.
Eles vê na insp e que ele vê muitas s4 ,e só com o pé se vê logo que não e de origem as s4 são muito suaves e com o chip fica logo com mais power nas com eles não tem com ver se ta de origem ou não e eles falo para tu ir logo a audi para eles ver, e na audi vai ver o chip se e de origem pelos numero
Olha queres fazer um testa com a minha ecu na tua s4 tou a falar a serio e muito fácil fazer o testa