[A4 B5] audi s4 b5

Bonita e cheia de saúde a S4 ;) ;) e a paisagem que saudades.........

Obrigado amigo de saúde já foi melhor nas vai ficar bem só uma tubo de vácuo que partiu quando foi trocado os apoios motor :duhh:
Que ja andas te por estas lados

- - - - - - - - - -

Bem amigos ecu ja no sitio ;)
IMG_0091_zpse39374ed.jpg


IMG_0092_zps2eaee35d.jpg
 
Quem é que te reprogramou? Ando a pensar nisso para a minha. deve ficar bem engracadinha.

Foi MRL power que fiz o chip nas milha tem o carimbo da Audi que pá de origem porque a minha já foi aberta e o chip já e outro
Olha fica muita engraçada nas a tua ecu ta origem ou já foi aberta se foi aberta ve o chip ,se não for de origem e muito bom para ti :) se não um o concelho de quem já deu com os burros em agua :duhh: que tive muitos problemas e muitos fr gastos uma forma de dar a volta a coisas outra ecu como eu tenho uma origem e outra com chip ;)
E a tua como vai s4
 
Essas jantes encaixam mesmo bem neste carro :)

Os gajos aqui na suíça não gostam muito das Repros quando se vai a inspeção (Pois o imposto do carro e calculado segundo os Cv) quando se faz uma repro vale mais ter 2 ECU's e trocar quando se lá vai (Ou então meter 2 mapas na ECU e alterar com o vag (Caixa Auto, Caixa Manual) )
 
Essas jantes encaixam mesmo bem neste carro :)

Os gajos aqui na suíça não gostam muito das Repros quando se vai a inspeção (Pois o imposto do carro e calculado segundo os Cv) quando se faz uma repro vale mais ter 2 ECU's e trocar quando se lá vai (Ou então meter 2 mapas na ECU e alterar com o vag (Caixa Auto, Caixa Manual) )

Nas as s4 não da com cabo tem de ser aberta os gajos das inspecção fico logo com o livrete e logo 15 dias para outra inspecção e ir logo a oficina Audi para ver a ecu se ta de origem e já vai +- 300fr
 
Mas como eles sabem que a ECU foi alterada?
Acho que a minha é a de origem, entao aconselhas-me arranjar outra certo?
Pois ja li que deu bastante problemas estas fartos de gastar francos por causa disso.
a minha por acaso vai agora no final do mes a insp. vou subir a carrinha para a altura maxima para nao haver stress porque nao tenho os coils legalizados no livrete so tenho a folha dos coils a dizer que sao homologados para a S4, e vou deixa-la no mecanico para fazerem o check-up a todo e levarem-me la a carrinha.

- - - - - - - - - -

Mas como eles sabem que a ECU foi alterada?
Acho que a minha é a de origem, entao aconselhas-me arranjar outra certo?
Pois ja li que deu bastante problemas estas fartos de gastar francos por causa disso.
a minha por acaso vai agora no final do mes a insp. vou subir a carrinha para a altura maxima para nao haver stress porque nao tenho os coils legalizados no livrete so tenho a folha dos coils a dizer que sao homologados para a S4, e vou deixa-la no mecanico para fazerem o check-up a todo e levarem-me la a carrinha.
 
Mas como eles sabem que a ECU foi alterada?
Acho que a minha é a de origem, entao aconselhas-me arranjar outra certo?
Pois ja li que deu bastante problemas estas fartos de gastar francos por causa disso.
a minha por acaso vai agora no final do mes a insp. vou subir a carrinha para a altura maxima para nao haver stress porque nao tenho os coils legalizados no livrete so tenho a folha dos coils a dizer que sao homologados para a S4, e vou deixa-la no mecanico para fazerem o check-up a todo e levarem-me la a carrinha.

Boas sim arranja outra!
Dos coils tem de ser na Audi para eles dar a altura ao solo amanha tiro uma foto do meu livrete ver a altura que eu tenho para rebaixar os kw os os teus coils tem de ser homologados ch que e para as estradas suíças se não vai dar :S


Mas como eles sabem que a ECU foi alterada?
Acho que a minha é a de origem, entao aconselhas-me arranjar outra certo?
Pois ja li que deu bastante problemas estas fartos de gastar francos por causa disso.
a minha por acaso vai agora no final do mes a insp. vou subir a carrinha para a altura maxima para nao haver stress porque nao tenho os coils legalizados no livrete so tenho a folha dos coils a dizer que sao homologados para a S4, e vou deixa-la no mecanico para fazerem o check-up a todo e levarem-me la a carrinha.


Eles vê na insp e que ele vê muitas s4 ,e só com o pé se vê logo que não e de origem as s4 são muito suaves e com o chip fica logo com mais power nas com eles não tem com ver se ta de origem ou não e eles falo para tu ir logo a audi para eles ver, e na audi vai ver o chip se e de origem pelos numero
Olha queres fazer um testa com a minha ecu na tua s4 :) tou a falar a serio e muito fácil fazer o testa
 
De que zona es? ainda deves estar a 200km de onde eu estou. hmm
Fica logo assim tao agressivo? Tenho que procurar uma centralina de um que va para a sucata. xD
 
Sou de Disentis/Mustér, não e muito eu quando vou Zurique são 2.5h franca 3.5h a portugal +- 22h para mim e um passeio :)
fica 5****;)
Eu dai pela minha 35fr +20fr de post :D
E so falar e levo o pc com vag ate pode ser amanha e como te dar mais jeito amigo para e iguale 8)
 
Deixa so passar a insp, e depois já combinamos então. hoje tentei levantar a carrinha mas não consegui a 'porca' nem se mexe, meti spray's mas nada. estou lixado a ver se no mecânico conseguem levantar para a altura original porque eu tenho o papel da homolgaçao dos coils mas não esta no livrete não cheguei a ir a audi, não sei quanto se paga para averbar no livrete. E para juntar as coisas o xenon do lado do condutor deixou de dar e não é da lâmpada. :S

deste 35 francos pela tua centralina?? tao barato e os 20 foi para reprogramar? com o VAG para que?

Abraco
 
Ok amigo coils tem de ser prensar as molas dar foi com eu faço
Pode ser balastro xenon ou lâmpada
35fr centralina e de correio 20fr:D
ver erro ver a posição das cams e mais coisas
 
Back
Top