[A4 B5] audi s4 b5

boas bem como ja tinha falado novidades tubos de ar s4 y da admissão de ar y + sensor pressão de ar filtro de ar bmc para caixa de ar e os tubos
s092_zps2f511564.jpg

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faltas mais 2 tubos e as Valvula de descarga oem
 
nao comprei novas vinha no lote que comprei +- 70fr tudo :D
se eu comprava novas era essas e o que falam muito bem delas agora ver as melhores
 
bem mais um video da linha oem (não sei o porque o outro video nao da vai outro)

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falta de boost pressure
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Com a linha miltek para a de origem é uma diferença brutal.
A verdade seja dita a panela de origem abafa o som todo deste motor.

Porque que tens falta de boost?

Tambem tenho que arranjar o vagcom para ler essas cenas.

Ate para ver se descubro o porque de ela as vezes nao pegar a quente.
 
Com a linha miltek para a de origem é uma diferença brutal.
A verdade seja dita a panela de origem abafa o som todo deste motor.

Porque que tens falta de boost?

Tambem tenho que arranjar o vagcom para ler essas cenas.

Ate para ver se descubro o porque de ela as vezes nao pegar a quente.

Isso por norma é o regulador de presão que deixa passar gasolina ou a valvula antiretorno que esta dentro da bomba de gasolina.
Ele a quente demora sempre mais uns segundos a pegar e quando pega não pega logo vai pegando devagarinho certo?
 
Com a linha miltek para a de origem é uma diferença brutal.
A verdade seja dita a panela de origem abafa o som todo deste motor.

Porque que tens falta de boost?

Tambem tenho que arranjar o vagcom para ler essas cenas.

Ate para ver se descubro o porque de ela as vezes nao pegar a quente.

Para os problemas de pegar mal em quente podes começar por:

sensor temperatura
sensor cambota
sensor da árvore de cams
bateria
regulador de pressão gasolina
 
E só pessoal ajudar :lol:
bem vamos ver se te ajuda amigo
falar das coisas que já fiz
filtro de ar (falta retrabalhar caixa de ar )
silicone que se foi ao ar :S
valve blow off da bosch
pneus 225 40 18 marca Star Performer
as pecas que vieram mal ja tenho as novas e certas
e uma conta da post (correio) do kit de braços da Alemanha :x
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estas era a que tinha
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e as que tenho
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Com a linha miltek para a de origem é uma diferença brutal.
A verdade seja dita a panela de origem abafa o som todo deste motor.

Porque que tens falta de boost?
Tambem tenho que arranjar o vagcom para ler essas cenas.


Ate para ver se descubro o porque de ela as vezes nao pegar a quente.

o problema de boost nao sei tenho de ver o normal era +- mbar 1100 eta 2000 falando nas o meu só deu 1900 +- o que no manómetro deu 1.2 bar de pico +- 1.0 bar
 
Muito sinceramente acho que fizeste mal em furar a caixa do filtro por varias razoes.

1-estes motor dentro do compartimento aquecem e chegam atingir temperaturas muito grandes mesmo, logo esses buracos vao buscar esse ar quente que nao é nada bom e nao te traz nada de benefico.

2- nao é por ter esses buracos que vai respirar melhor ou tirares uma melhor perfomance, porque um carro turbinado vai buscar sempre o ar que necessita, quando é atmosferico quanto melhor for a facilidade de chegada de ar melhor neste caso nem por isso, apesar da originalmente ter boa facilidade pela propria conduta OEM.

Gosto de ver o tratamento que das a carrinhas mas neste caso acho que fizeste mal.

Abraço
 
Por acaso pensei o mesmo, se tivesses acrescentado mais uma conduta de ar do exterior ate não fazia mal, agora assim o filtro vai chupar so ar quente.
 
Ele tem lá dois intercoolers para alguma coisa é...

A RS4 já trás de origem uma borboleta na caixa de ar para permitir maior entrada de ar dependendo de vários factores defenidos na ECU.
 
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