Obrigado a todos pelos comentários.
Tentando responder às sugestões...
LEDs de matricula e interior: A ver vamos o aspecto do que vem de origem. A menos que seja luz muito fraca e/ou muito amarelada, não vejo necessidade de mexer. Mas talvez me esteja a faltar pesquisar algumas imagens para perceber a diferença de look que se consegue com os LEDs.
Vidros escuros: De facto é um extra que ficaria brutal em contraste com a cor do carro se fosse em TODOS os vidros, mas julgo que de fábrica só do pilar B para trás (alguém confirma como funciona isso aqui na Suiça?
), coisa que não me agrada muito (sim, sou esquisito pra caraças :S ). Além disso para quem andava com ideias de comprar um Golf R, já me estava a esticar demasiado em extras e esse não achei de todo essencial. Mais depressa metia sistema de som da Bang & Olufsen que é o único extra que me vai ficar um pouco atravessado por não ter pedido, mas o Audi Sound System já é mais do que razoavel, mesmo para um rockeiro como eu. Demasiadas guitarradas enquanto teenager, agora não suporto música muito alta.
Aileron: nah, como disse sou demasiado esquisito e gosto muito do look de origem quando já trás tudo aquilo que poderia gostar de ver neste modelo. Seria quase como existir um RS-Line. O S-Line dá um ar mais desportivo a um Audi A5 "normal", mas ir para algo na linha do RS já seria abusar um bocadinho, não sei se me faço entender. Mexer a nível estético num S5 sinceramente não me faz muito sentido. Um bom exemplo é o Golf R32 seja o modelo IV ou V. São lindos de origem, se os extras essenciais estiverem lá claro. Mexer é para estragar.
Bem, mas isto são os meus gostos. Acho que estou a ficar velho! Parece-me também que fica claro que, para mim, "de origem" é a expressão que mais me assiste (ao contrário do que dizia o outro).
Autocolante
parece-me bem. Pelo que vi é algo que fica no local onde os stands gostam de meter a publicidade. Junto à matrícula. A ver se investigo como se faz para adquirir essa :twisted: mod do poder.:twisted:
Cumps