Audi S5 (2012)

Obrigado a todos pelos comentários.

Tentando responder às sugestões...

LEDs de matricula e interior: A ver vamos o aspecto do que vem de origem. A menos que seja luz muito fraca e/ou muito amarelada, não vejo necessidade de mexer. Mas talvez me esteja a faltar pesquisar algumas imagens para perceber a diferença de look que se consegue com os LEDs.

Vidros escuros: De facto é um extra que ficaria brutal em contraste com a cor do carro se fosse em TODOS os vidros, mas julgo que de fábrica só do pilar B para trás (alguém confirma como funciona isso aqui na Suiça?:confused:), coisa que não me agrada muito (sim, sou esquisito pra caraças :S ). Além disso para quem andava com ideias de comprar um Golf R, já me estava a esticar demasiado em extras e esse não achei de todo essencial. Mais depressa metia sistema de som da Bang & Olufsen que é o único extra que me vai ficar um pouco atravessado por não ter pedido, mas o Audi Sound System já é mais do que razoavel, mesmo para um rockeiro como eu. Demasiadas guitarradas enquanto teenager, agora não suporto música muito alta.

Aileron: nah, como disse sou demasiado esquisito e gosto muito do look de origem quando já trás tudo aquilo que poderia gostar de ver neste modelo. Seria quase como existir um RS-Line. O S-Line dá um ar mais desportivo a um Audi A5 "normal", mas ir para algo na linha do RS já seria abusar um bocadinho, não sei se me faço entender. Mexer a nível estético num S5 sinceramente não me faz muito sentido. Um bom exemplo é o Golf R32 seja o modelo IV ou V. São lindos de origem, se os extras essenciais estiverem lá claro. Mexer é para estragar.

Bem, mas isto são os meus gostos. Acho que estou a ficar velho! Parece-me também que fica claro que, para mim, "de origem" é a expressão que mais me assiste (ao contrário do que dizia o outro).

Autocolante :audipt: parece-me bem. Pelo que vi é algo que fica no local onde os stands gostam de meter a publicidade. Junto à matrícula. A ver se investigo como se faz para adquirir essa :twisted: mod do poder.:twisted:

Cumps :)
 
Bem, a verdade é que ainda o carro está longe de me chegar às mãos e já comecei com as mods :eek: Não descansei enquanto não falei com o stand para incluir também na encomenda mais dois extras que me estavam atravessados:

Bang & Olufsen Sound System (sendo eu o rockeiro que sou, não fazia sentido não o pedir)
Assistente alla partenza in salita (Audi Hold Assist ou Hill Start Assist, não sei ao certo qual é mas, vivendo eu no meio dos Alpes, é algo que irá dar jeito com certeza)

E posto isto já pedi no stand para não aceitarem mais alterações da minha parte. É o que dá ter que esperar tanto tempo.... :'(
 
Brutal, parabens pela escolha.

Esses interiores são um sonho, depois de ver as fotos acho que vou vender o apartamento e comprar um pra viver dentro :D

Boa sorte para a espera :/

Ja agora, em que zona da Suiça vives, sou gajo pra ir la passar uns dias a fazer snowboard la pro inicio do proximo ano, quem sabe um gajo ainda consegue combinar qq coisa.

Abraço.
 
Obrigado bye bye fumentos.

T00zes, vivo em St Moritz. Estâncias de ski não faltam aqui à volta. Não fosse St Moritz uma espécie de Meca para os amantes dos desportos de neve. Pelo menos para os que têm muito dinheiro, verdade seja dita :eek: Estou cá há relativamente pouco tempo. Será o meu segundo inverno sendo que ainda nem sku tive oportunidade de fazer :'( Mas se vieres para estes lados mais não seja bebe-se um copo 8)

Cumps
 
Boas, parabéns pela aquisição...
Relativamente aos vidros escuricidos, pela lei Suiça só podes escurecer do pilar B para tráz, nos vidor da frente não podes escurecer nada mesmo, é proibido por lei nem que seja 5%, espero ter ajudado, andei a informar-me sobre isto para escurecer o meu a 2 semanas...
 
enart, obrigado pela informação. De facto já suspeitava que assim fosse e sempre fui da opinião que ou se escurecem todos ou nenhum. De qualquer forma não é algo que me faça grande diferença. Se não tivesse que esperar tanto até já podia era vir sem vidros :'(
 
Bem, isto por aqui está muito parado ....

Esta 5ª feira vou passar na Audi a ver o que têm para me dizer em relação a prazos. Já lá vão 2 meses e meio de espera e o único feedback que tive foi quando pedi para adicionarem o B&O Sound System e o Hold Assist à encomenda. Já davam uma data já :mad:

Entretanto vou de fim de semana a Portugal, mas quando voltar já cá deixo as novidades (se as houver :( )

Cumps

Edit: Para dar um pouco mais de vida a este post aproveito para deixar algumas fotos que andam a circular na net do S5 Facelift 2012. Para compensar os print screens do configurador que deixei no primeiro post. Em duas fotos pode também comparar-se o novo modelo com o pre-facelift.

2012audis5coupe10.jpg


2012audis5coupe11.jpg


67412451053365148.jpg


75378004797644381.jpg


audis5facelift.jpg


s5vss5facelift.jpg
 
Last edited:
Parabéns pela compra, excelente carro! Boa sorte na espera e depois muito bons km's ao volante desse bicho!

Quanto à comparação, prefiro o antigo...o restyling é lindo mas a frente dele não me convence de todo!

;)
 
Parabéns pela compra, excelente carro! Boa sorte na espera e depois muito bons km's ao volante desse bicho!

Quanto à comparação, prefiro o antigo...o restyling é lindo mas a frente dele não me convence de todo!

;)

partilho da mesma opinião. :) aquelas óticas e a grelha não me assistem :D
 
Back
Top