Re: AUDI S8 1997
Peço desculpa mas o carro está com as rodas de inverno, ou seja as jantes de 18" Avus ficaram em casa, estou a gastar os pneus destas jantes 16 que vieram com o carro, já que estavam novinhos em folha, Para nao estar a mudar as 4 rodas só para as fotos...
Segundo aviso é que o carro esta sem as laterais do tunel central pois ando ainda passar cabos para as colunas bose antena GPS e etc. Ou seja as forras em pele e plastico que tapam parte inferior do tabelier e consola central nao estão no carro.
Espero que mesmo assim gostem do meu bombardeiro
ASF (audi space frame)
o RNS-D que ainda nao está a 100%
os Recaro ortopedicos com todo o tipo de ajustes electricos que se possa imaginar
indicação do modelo na soleira de todas as portas
aqui para os copos de whisky :lol:
A mala mesmo com 1 dos depositos de GPL a ocupar parte dela fica perfeitamente aceitavel
o meu cao
Os vidros duplos verdes com uma pelicula metalica no interior para protecção termica e acustica
aqui dá para ver essa mesma pelicula metalica que fica entre os 2 vidros que não começa logo no inicio dos vidros
o melhor de tudo é isto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[img0]http://img9.imageshack.us/img9/6697/p1010211g.jpg[/img]
O indicador da via verde dentro da bolsa de motociclista já que não funciona por tras dos vidros com blindagem electromagnetica, nem GPS's e sabe Deus ter rede no telemovel
Cumprimentos
PS: secalhar exagerei no numero de fotos..