AUDI S8 1997 ( novas fotos pagina 16!)

Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

isto é que é a verdadeira onda de canhão a GPL :twisted: :twisted:

luxo em todos os pormenores, motor de sonho e consumos sustentáveis...

LINDO!!!

mustang, tens de me explicar esse suberbo kit de duplo deposito ;)
é o que já disse, quando comprei o papa-leguas estive mesmo para ficar com um A8 4.2, mas o normal, não o S8....
espetaculo!!! :twisted:
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Boa noite pessoal,

Acabo de envira um mail para a SIVA a perguntar qual o processo para pedir homologação de jante 20".

As jantes que eu quero são estas: 4D0 601 025 AE

971871-5.jpg


952767-1.jpg


São as jantes originais que sairam como opção neste carro mas apenas no ultimo ano em que foram fabricados ou seja 2002, era uma serie com o nome de "final edition".

Será que a Audi me passa a homologação para estas jantes?

Que acham ?

Já agora opiniões quanto ás jantes são bem vindas

Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

AgA disse:
isto é que é a verdadeira onda de canhão a GPL :twisted: :twisted:

luxo em todos os pormenores, motor de sonho e consumos sustentáveis...

LINDO!!!

mustang, tens de me explicar esse suberbo kit de duplo deposito ;)
é o que já disse, quando comprei o papa-leguas estive mesmo para ficar com um A8 4.2, mas o normal, não o S8....
espetaculo!!! :twisted:

Boas AgA, e o teu sistema de GPL continua-te a levar a tudo o que é barragens no Pais? 8)

Oea um A4 1,8 T e um A8 4.2, deixa lá ver... É pá eu não conseguia ter comprado o A4! a não ser que o A8 fosse caixa auto. Não posso com caixas auto :evil:
é que eu não me guio pela razão, tirando quando a mulher me dá cabo da cabeça...

Quanto ao kit de duplo deposito só tem uma falha, as valvulas estao as duas viradas para o mesmo lado, (um dos depositos devia ter ficado virado ao contrario) assim quando já tenho pouco gpl e faço uma curva para a direita muito longa e a abrir lá salta para gota. Por isso se fores para uma soluçao dessas nao te esqueças deste pequeno pormenor ;)
Mas agora até ja comprei os cabos para poder ser eu a afinar o sistema.

Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Ca ganda canhão :lol:

Parabéns pelo carro, está aí uma verdadeira peça de arte automóvel.
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

suberbo...... uma duvida!!! o teu carro tem xenon e tbm nao tem lava farois :!:
na IPO nao te disseram nada?
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

rjbonifacio disse:
suberbo...... uma duvida!!! o teu carro tem xenon e tbm nao tem lava farois :!:
na IPO nao te disseram nada?

O meu carro tem xenon de fabrica (tenho a lista tirada com o numero do meu quadro com tudo o que trazia de fabrica) e não tem lava farois, nem muito menos ajuste automatico de altura.
Logo o carro foi homologado pelas autoridades competentes nestas condições porque me haveriam de dizer alguma coisa na IPO ? :eek:
Poderiam dizer caso eu lhe fosse meter lava farois e ajuste automatico, aí sim estava a alterar as caracteristicas do veiculo após homologação.


Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
O meu carro tem xenon de fabrica (tenho a lista tirada com o numero do meu quadro com tudo o que trazia de fabrica) e não tem lava farois, nem muito menos ajuste automatico de altura.
Logo o carro foi homologado pelas autoridades competentes nestas condições porque me haveriam de dizer alguma coisa na IPO ? :eek:
Poderiam dizer caso eu lhe fosse meter lava farois e ajuste automatico, aí sim estava a alterar as caracteristicas do veiculo após homologação.

Se alguma vez alguem se lem

Cumprimentos

com o meu passa-se o mesmo, e como anda por ai tento diz que disse, a bla bla blas, pensei que todos tinham o lava faros menos o meu :p :p :p
agora ja tou + descansado ;)
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

xiii isso com 20" vai ficar um estouro nao fazes a festa por menos :D
Forca nas mods ;)
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
Boas AgA, e o teu sistema de GPL continua-te a levar a tudo o que é barragens no Pais? 8)

Oea um A4 1,8 T e um A8 4.2, deixa lá ver... É pá eu não conseguia ter comprado o A4! a não ser que o A8 fosse caixa auto. Não posso com caixas auto :evil:
é que eu não me guio pela razão, tirando quando a mulher me dá cabo da cabeça...

Quanto ao kit de duplo deposito só tem uma falha, as valvulas estao as duas viradas para o mesmo lado, (um dos depositos devia ter ficado virado ao contrario) assim quando já tenho pouco gpl e faço uma curva para a direita muito longa e a abrir lá salta para gota. Por isso se fores para uma soluçao dessas nao te esqueças deste pequeno pormenor ;)
Mas agora até ja comprei os cabos para poder ser eu a afinar o sistema.

Cumprimentos

claro que sim :D
este desgraçado neste primeiro ano levou com 46mil km's...
vai a tudo quanto é sitio...

na altura acabei por não ficar com o A8 por uns pormenores..
250mil km
caixa auto
muito dinheiro por ano em IUC
e por ser 3000€ mais caro do que o meu :p

também não estou mal servido... :D :D
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Monteiro disse:
xiii isso com 20" vai ficar um estouro nao fazes a festa por menos :D
Forca nas mods ;)

Eu preferia 19" acho as de 20 um pouco exageradas, dai estar a perguntar opiniões, mas 19" nunca sairam neste modelo, só 18 ou 20, é portanto mais facil que a audi me passe a homologação das de 20 do que as de 19

AgA disse:
claro que sim :D
este desgraçado neste primeiro ano levou com 46mil km's...
vai a tudo quanto é sitio...

na altura acabei por não ficar com o A8 por uns pormenores..
250mil km
caixa auto
muito dinheiro por ano em IUC
e por ser 3000€ mais caro do que o meu :p

também não estou mal servido... :D :D

Estas melhor servido, caixa auto é para meninas :twisted: Se fosse caixa manual a minha opinião mudava. Quanto aos 250 K km para esse motor atmosferico é o final da rodagem. :p

Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

eh pah, excelentes interiores e grande motor!! mt fixe mesmo! :twisted:
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Boa noite caros Audistas

Nem sei se deva postar isto aqui ou no topico do I.C.E. mas lá vái

Precisava de um pinout da ficha do amplificador bose da minha carroça, será que alguem me pode ajudar?
Se alguem souber onde posso arranjar tal esquema agradeço que me me informe

Cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Obaaaaa, um dono de A8 para sanar minhas duvidas, Caro amigo, vejo que alguns A8 tem farois estranhos aos que temos aqui no Brasil, aqui temos o A8 com os farois onde as neblinas estão integradas, e depois o A8 com os farois restilizados que se parecem com os A4 de 2000, mas vejo qe ai na europa existe um 3° tipo de farol para o A8, e pelo que vejo na foto abaixo, ele tem este farol estranho e diferente, qual é a deste farol, ele é mais simples ou tem algo de especial?

971871-5.jpg
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

:oops: :oops: so agora é que vi este canhão :eek:

Está muito bem estimado este carrinho de ministro, tens aí um carro para a vida toda.

Isso com uns espelhos simétricos é que era 8) 8)
 
Back
Top