Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!
Boas,
tens 2 tipos distintos de A8 com 2 tipos distintos de farois. Uns desde 1994 até 1999 versao PF (pre-facelift) outros desde 1999 até 2002 FC (facelift)
Nos primeiros os farois estão separados dos picscas e os farois de nevoeiro estão integrados na propria optica do farol, nao tendo farois de nevoeiros na parte de baixo do para-choques.
2 opções nestes modelos, os com xenon ou sem xenon (4D0 941 029 )
Os meus sao os com xenon (fotos pagina 2)
Nos segundos os farois e os piscas sao uma só peça, e estando os farois de nevoeiro colocados na parte inferior do para-choques.
3 opções nestes modelos, os sem xenon, com xenon e os xenon + (4D0 941 003 )
os que ves no carro preto sao os ultimos xenon + , tem xenon para os medios auto regulavel e hologenio para os maximos e minimos
cumprimentos
Fabiano disse:Obaaaaa, um dono de A8 para sanar minhas duvidas, Caro amigo, vejo que alguns A8 tem farois estranhos aos que temos aqui no Brasil, aqui temos o A8 com os farois onde as neblinas estão integradas, e depois o A8 com os farois restilizados que se parecem com os A4 de 2000, mas vejo qe ai na europa existe um 3° tipo de farol para o A8, e pelo que vejo na foto abaixo, ele tem este farol estranho e diferente, qual é a deste farol, ele é mais simples ou tem algo de especial?
Boas,
tens 2 tipos distintos de A8 com 2 tipos distintos de farois. Uns desde 1994 até 1999 versao PF (pre-facelift) outros desde 1999 até 2002 FC (facelift)
Nos primeiros os farois estão separados dos picscas e os farois de nevoeiro estão integrados na propria optica do farol, nao tendo farois de nevoeiros na parte de baixo do para-choques.
2 opções nestes modelos, os com xenon ou sem xenon (4D0 941 029 )
Os meus sao os com xenon (fotos pagina 2)
Nos segundos os farois e os piscas sao uma só peça, e estando os farois de nevoeiro colocados na parte inferior do para-choques.
3 opções nestes modelos, os sem xenon, com xenon e os xenon + (4D0 941 003 )
os que ves no carro preto sao os ultimos xenon + , tem xenon para os medios auto regulavel e hologenio para os maximos e minimos
Obrigado
Espero bem que sim :!:
Os espelhos tinha de mudar os 2, e sao raros, pois sao diferentes dos A8 (sao em aluminio maciço) logo uma mod extremamente cara, e a meu ver tenho outras mods com melhor relaçao custo beneficio.
cumprimentos