AUDI S8 1997 ( novas fotos pagina 16!)

Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Fabiano disse:
Obaaaaa, um dono de A8 para sanar minhas duvidas, Caro amigo, vejo que alguns A8 tem farois estranhos aos que temos aqui no Brasil, aqui temos o A8 com os farois onde as neblinas estão integradas, e depois o A8 com os farois restilizados que se parecem com os A4 de 2000, mas vejo qe ai na europa existe um 3° tipo de farol para o A8, e pelo que vejo na foto abaixo, ele tem este farol estranho e diferente, qual é a deste farol, ele é mais simples ou tem algo de especial?

971871-5.jpg

Boas,


tens 2 tipos distintos de A8 com 2 tipos distintos de farois. Uns desde 1994 até 1999 versao PF (pre-facelift) outros desde 1999 até 2002 FC (facelift)

Nos primeiros os farois estão separados dos picscas e os farois de nevoeiro estão integrados na propria optica do farol, nao tendo farois de nevoeiros na parte de baixo do para-choques.
2 opções nestes modelos, os com xenon ou sem xenon (4D0 941 029 )

Os meus sao os com xenon (fotos pagina 2)

Nos segundos os farois e os piscas sao uma só peça, e estando os farois de nevoeiro colocados na parte inferior do para-choques.
3 opções nestes modelos, os sem xenon, com xenon e os xenon + (4D0 941 003 )

os que ves no carro preto sao os ultimos xenon + , tem xenon para os medios auto regulavel e hologenio para os maximos e minimos

a8xenonplus.jpg


picture327y.jpg



_________________________________________________

VIA3 disse:
:oops: :oops: so agora é que vi este canhão :eek:

Está muito bem estimado este carrinho de ministro, tens aí um carro para a vida toda.

Isso com uns espelhos simétricos é que era 8) 8)

Obrigado

Espero bem que sim :!:

Os espelhos tinha de mudar os 2, e sao raros, pois sao diferentes dos A8 (sao em aluminio maciço) logo uma mod extremamente cara, e a meu ver tenho outras mods com melhor relaçao custo beneficio.


cumprimentos
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

já recebi a resposta da Audi, tenho de enviar € 66 e esperar que não seja em vão :roll: depois é só tentar encontrar as raras jantes de 20", outro filme...
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Boa explicação, gostei mesmo, mas me desculpe, aqui no Brasil temos A8 com dois tipos de Farol, e não é este farol do A8 prata acima, a não ser que os modelos de 1999-2002 tenham dois tipos de extrutura, mas para mim não tem como ser diferente, esse farol do senho acima é muito feio.
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Fabiano disse:
Boa explicação, gostei mesmo, mas me desculpe, aqui no Brasil temos A8 com dois tipos de Farol, e não é este farol do A8 prata acima, a não ser que os modelos de 1999-2002 tenham dois tipos de extrutura, mas para mim não tem como ser diferente, esse farol do senho acima é muito feio.

Nos A8 facelift (a partir de 1999) só há 3 tipos de farois, os xenon + , os xenon e os hologenio
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
já recebi a resposta da Audi, tenho de enviar € 66 e esperar que não seja em vão :roll: depois é só tentar encontrar as raras jantes de 20", outro filme...

eu para encontrar as jantes do a8 longo, foi um filme que ainda nao teve fim, imagino encontrar essas 20p

boa sorte e que o filme seja uma curta metragem ;)
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

mustang disse:
Nos A8 facelift (a partir de 1999) só há 3 tipos de farois, os xenon + , os xenon e os hologenio

Pelo que andei pesquisando por aqui, é assim que se fez, até 1998 tivemos aquele um farol com os farois de nevoeiro integradas, e de 1999 em diante apenas as que você denomina de Xenon como da foto abaixo, não chegou a ser vendido aqui as Xenon+ .
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

ultima mod da minha carrinha.

antes...

p1010309xxv.jpg

p1010308h.jpg







depois:


p1010329.jpg

p1010327.jpg






p1010302r.jpg


poderá ser a proxima mod do S8.


Já agora alguem advinha o que é??
 
Re: AUDI S8 1997 !! NOVAS FOTOS PAGINA 2 !!

Jasus :eek: :eek: :eek: :eek:
Canhao..
Siga com as jantola.. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top