[TT 8N] audi tt 180cv´s

Estado
Not open for further replies.
esse comportamento sobrevirador da traseira nao tem a ver com travões...é mesmo defeito do carro...corrige-se com uma boa suspensão bem afinada e com uma barra estabilizadora mais grossa atrásw (a eibach tem)...o TT é dos poucos FWD que qd provocado roda logo a traseira!

Se quiseres fazer uma experiência, entra numa rotunda depressa e qd ele sair de frente experimenta levantar o pé todo do acelerador e rodar a direcção...DRIFT POWER :twisted:

em travagens ou mudanças de apoio acontece o mesmo...o comportamento deste carro nc foi referencia...tem de ser bem trabalho para curvar depressa...
 
guilhade disse:
esse comportamento sobrevirador da traseira nao tem a ver com travões...é mesmo defeito do carro...corrige-se com uma boa suspensão bem afinada e com uma barra estabilizadora mais grossa atrásw (a eibach tem)...o TT é dos poucos FWD que qd provocado roda logo a traseira!

Se quiseres fazer uma experiência, entra numa rotunda depressa e qd ele sair de frente experimenta levantar o pé todo do acelerador e rodar a direcção...DRIFT POWER :twisted:

em travagens ou mudanças de apoio acontece o mesmo...o comportamento deste carro nc foi referencia...tem de ser bem trabalho para curvar depressa...

Sempre ouvi dizer que o TT era muito neutro no comportamento quando em curva :roll:
mas secalhar era o quattro e não o fwd
 
guilhade disse:
esse comportamento sobrevirador da traseira nao tem a ver com travões...é mesmo defeito do carro...corrige-se com uma boa suspensão bem afinada e com uma barra estabilizadora mais grossa atrásw (a eibach tem)...o TT é dos poucos FWD que qd provocado roda logo a traseira!

Se quiseres fazer uma experiência, entra numa rotunda depressa e qd ele sair de frente experimenta levantar o pé todo do acelerador e rodar a direcção...DRIFT POWER :twisted:

em travagens ou mudanças de apoio acontece o mesmo...o comportamento deste carro nc foi referencia...tem de ser bem trabalho para curvar depressa...
tens toda a razao.... o meu carro sai de frente se acelarar em curva e pior com a traccao desligada....e se levanto o pe...uiiii....
 
o meu tt esta agora na posse da EP3...

penso que vai ficar na volta dos 240\250cv´s, mas so depois é que posso falar....

quanto ao som troquei o boose por harden karden, coisa minima mas foi o que deu para aproveitar dum m3 que foi para a sucata...lol...

ja lhe tinha trocado as jantes(novolari 18") ja tinha posto espaçadores de via da momo, cargas koni regulaveis, molas weiilles, trazeira do v6, filtro de competiçao hks.... axo que é so...


po fim do mes devo concluir o meu projecto....mas ja ando a dizer á dois anos que ja conclui o meu projecto mas ha sempre coisas novas para meter....



e o teu como anda..... temos que marcar um encontrozito entre tt´s....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top