[TT 8N] audi tt 180cv´s

Estado
Not open for further replies.
olha dragao comprei agora um turbo ko4...metilhe linha de escape directa,filtro ,e vou comprar a kalker altura um ic do seat cupra ,e colectores po turbo k04,dump valve,e depois dou lhe carga na electronica ou na pke ou mb power!!!vamos a ver!!!



abraço!!! :D
 
obrigado mano ...mas tb tou ansioso para ver o teu projecto!!!vais mudar turbo???k mais vais faxer!!!para essa cavalagen teras de mudar os injectores???ou n???abraço!!!!!
 
o meu turbo foi hibridado, e quanto aos injectores vao ser diferentes... so no fim de estar pronto é que posso falar de potencia... 240\250 foi o que o engenheiro disse, mas eu so depois de ver é que acredito....
 
ou seja dragao vais ficar com o mesmo turbo??mas ibridado....certo???epá n sei se o nosso turbo de origem mesmo ibridado consiga tais potencias....os colectores do turbo sao limitados!!!!e mudas te os injectores para uns de 380cc??isso axo k tamnbem terei de faxer...
eu vou meter agora no inicio do mes k vem o ic do cupra....mas depois so em novenbro e k posso meter o k04 mas tb tou ansioso para ver!!!!abraço!!!
 
DRAGÃO TT:

Acrescenta o "1" (ou será "2"? :p ) á tua SIG... na passagem do Forum "antigo" para este, perdemos o primeiro algarismo/letra nas SIGS... e 80cvs é pouco para um TT.

:wink:
 
dragao_tt disse:
tambem serve.... é para enganar.... :D :D


tenho que mudar mas nao consigo....

Lá em cima:

PROFILE

Lado esquerdo:

FORUM PROFILE INFORMATION

Em baixo alteras o que quiseres...

:8
 
GREEN ANGEL disse:
ou seja dragao vais ficar com o mesmo turbo??mas ibridado....certo???epá n sei se o nosso turbo de origem mesmo ibridado consiga tais potencias....os colectores do turbo sao limitados!!!!e mudas te os injectores para uns de 380cc??isso axo k tamnbem terei de faxer...
eu vou meter agora no inicio do mes k vem o ic do cupra....mas depois so em novenbro e k posso meter o k04 mas tb tou ansioso para ver!!!!abraço!!!

com o k04 e os 380cc ja fazes até 270cv caso tenhas VVT...sao importantes nao te esqueças de os comprar!

Força nisso
 
270cv´s é muito bom mesmo..... eu fico contente se o meu ficar com 250cv´s sem problemas..... e principalmente fiaveis...
 
GUILHADE tou a pensar nuns meros 230 agora 270 :icon_eek:....sera k para 230 e necessario injectores de 380cc???estes n servem.....JA AGORA O K SAO VVT??desculpen a ignorancia!!!! :icon_smile:O k vou meter e k04 mais ic cupra a diesel,dunp valve 007 forge,e colectores de origen de admissao do turbo k04!!!axo k da pros 230 fiaveis!!! :p



aki esta a minha nova akisiçao

14092007cd6.jpg
 
olà amigo...gostava de saber quantos cm rebaixas-te o teu carro.....
tenho uns coilovers (kw V2) quero trocar por amortecedores+molas
pois o meu carro està muito rijo...

obrigado...nuno
 
em centimetros eu nao te posso ajudar..... :S

o meu carro parece uma tabua, o user DIVE ja andou no meu e arreparou tb nisso.... nao troco a estectica e o comportamento em curva do meu carro pelo conforto....

nao gosto de ver um tt alto, na minha opiniao o tt tem de ter umas jantes no minimo 18 e coladinho ao chao......
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top