qual é o ano do carro?meto a linha de 76mm e depois trabalho a panela final para ter entrada de 76mm é isso?
Filtro é bom um K&N conico ne? Alguem sabe uma referencia certa e especifica para mandar vir?
meto a linha de 76mm e depois trabalho a panela final para ter entrada de 76mm é isso?
meto a linha de 76mm e depois trabalho a panela final para ter entrada de 76mm é isso?
Filtro é bom um K&N conico ne? Alguem sabe uma referencia certa e especifica para mandar vir?
onde fizeste a repro colega?O meu A6 é de 150 e com repro ficou 177, meti um filtro K&N, Velas NGK Iridium (podes ver aki no forum) e na linha de escape deixei ficar o catalizador e a panela final retirando apenas a panela intermédia... além de fazer mto menos barulho, passa na IPO e tb não tens chatices com os Srs. da autoridade... E ficas com o carro mais solto em baixas, pelo menos eu notei bem essa diferença quando a tirei...
O teu TT se tem 180, se fizeres o mesmo só com isto passa-te com alguma facilidade para os 210 cv's... dependendo da repro que faças claro!
Mods simples e baratas com um aumento de +-30cv's...
A nível de consumos não acho mto exagerado pq eu em cidade tb faço médias de 12 lts... e se andares a pisar no pedal!!!!
Boas mod's!
onde fizeste a repro colega?
que pózinhos foram esses ao turbo?Numa oficina BOSH CAR SERVICE perto de casa !!!!
Uma repro soft de 27cv's e com mais uns pósinhos no turbo, pra ele não berrar! Ehehehe...
Ficou com uma condução mto fixe!
que pózinhos foram esses ao turbo?
és de onde?Umas décimas de de bar... O Técnico disse-me que para as específicações deste turbo que não poderia aumentar mto mais para que n berrasse... Agora não te sei dizer em qto é que foi... Mas ficou mto mais ágil, isso ficou!!! Só me arrependo de n o ter feito à mais tempo!!!