Audi TT 180cv

O meu A6 é de 150 e com repro ficou 177, meti um filtro K&N, Velas NGK Iridium (podes ver aki no forum) e na linha de escape deixei ficar o catalizador e a panela final retirando apenas a panela intermédia... além de fazer mto menos barulho, passa na IPO e tb não tens chatices com os Srs. da autoridade... E ficas com o carro mais solto em baixas, pelo menos eu notei bem essa diferença quando a tirei...
O teu TT se tem 180, se fizeres o mesmo só com isto passa-te com alguma facilidade para os 210 cv's... dependendo da repro que faças claro!
Mods simples e baratas com um aumento de +-30cv's...
A nível de consumos não acho mto exagerado pq eu em cidade tb faço médias de 12 lts... e se andares a pisar no pedal!!!!

Boas mod's!


boas, no tt de 180cv nao se consegue tirar muito mais de 210cv devido a 1 só intercooler, o carro tem tempraturas de admiçao demasiado altas, dai aconselha-se a instalaçao de ic frontal!!! ;)
 
Boas,

Quanto aos consumos, nada de anormal, com alguma cidade e umas brincadeiras esse é o valor, neste carro nunca fiz media abaixo dos 10 litros, mas a minha utilização é exporadica, como referi na apresentação é um carro secundário.

Cumprimentos,
Mário Augusto
 
Estou quase a mandar vir o filtro, mas digam me o seguinte, se eu mandar vir o kit filtro K&N para o 225cv mas para meter no meu perco rendimento?

por agora irei meter o IC frontal, Forge 007, tirar catalizador, meter filtro e electronica... penso fazer 210cv mas algo fiavel...

Jo26 eu costumo ir muito a santa maria da feira, muito mesmo...

Edgar diz me o seguinte, o tem IC vem ja com os acessorios todos? é chegar e montar?
 
Estou quase a mandar vir o filtro, mas digam me o seguinte, se eu mandar vir o kit filtro K&N para o 225cv mas para meter no meu perco rendimento?

por agora irei meter o IC frontal, Forge 007, tirar catalizador, meter filtro e electronica... penso fazer 210cv mas algo fiavel...

Jo26 eu costumo ir muito a santa maria da feira, muito mesmo...

Edgar diz me o seguinte, o tem IC vem ja com os acessorios todos? é chegar e montar?
o mais certo é perderes potencia ou resposta no acelarador caso optes pelo filtro do 225, pois cada filtro é especifico para cada motor, derivado ao caudal de ar que é diferente em cada motorização..
 
além de fazer mto menos barulho... estava aqui a ver a vossa conversa... e pergunto-me... e tirar a panela do meio no meu cabrio... vai fazer menos barulho?!!! confirmam isso?!
 
Back
Top