O meu A6 é de 150 e com repro ficou 177, meti um filtro K&N, Velas NGK Iridium (podes ver aki no forum) e na linha de escape deixei ficar o catalizador e a panela final retirando apenas a panela intermédia... além de fazer mto menos barulho, passa na IPO e tb não tens chatices com os Srs. da autoridade... E ficas com o carro mais solto em baixas, pelo menos eu notei bem essa diferença quando a tirei...
O teu TT se tem 180, se fizeres o mesmo só com isto passa-te com alguma facilidade para os 210 cv's... dependendo da repro que faças claro!
Mods simples e baratas com um aumento de +-30cv's...
A nível de consumos não acho mto exagerado pq eu em cidade tb faço médias de 12 lts... e se andares a pisar no pedal!!!!
Boas mod's!
boas, no tt de 180cv nao se consegue tirar muito mais de 210cv devido a 1 só intercooler, o carro tem tempraturas de admiçao demasiado altas, dai aconselha-se a instalaçao de ic frontal!!!