Skodas octavia sport, golf gti, a3, a4, etc... Não faltam por aí.
Desmontar, são 2 parafusitos e está a mão de semear.
Skodas octavia sport, golf gti, a3, a4, etc... Não faltam por aí.
Desmontar, são 2 parafusitos e está a mão de semear.
nao. isso e uma mafE essa a peça que tá ali a seguir a ficha certo??
a MAF é a peça toda certo???mas esse atuador de potencia que o madlima se ta a referir nao é onde a ficha encaixa??tirando aqueles dois parafusos vah....nao. isso e uma maf
https://www.autovirtua.com.br/index...i-a3-1-8t-vw-passat-golf-4d0905351-0227100211
E nada de catar mais barato.
Obrigatorio ser da bosch e original.
Qualquer outra marca é deitar dinheiro ao lixo. Preço ronda os 160€ e por norma, só por encomenda.
![]()
Normalmente, na tubagem ou caixa de ar. E são duas fichas, não uma.imediatamente a caixa de filtro de ar nao vejo mesmo mais nada que se aperte so com dois parafusos e com uma ficha de ligação![]()
vou ver se consigo hoje que me verifiquem a correia com a tal pistola....vou agora sair ja dou novidadesNormalmente, na tubagem ou caixa de ar. E são duas fichas, não uma.
Para testar sem ser com vag, o mecanico mete no medidor a cada vela.
Mas primeiro, verifica a correia.
https://www.autovirtua.com.br/index...i-a3-1-8t-vw-passat-golf-4d0905351-0227100211
E nada de catar mais barato.
Obrigatorio ser da bosch e original.
Qualquer outra marca é deitar dinheiro ao lixo. Preço ronda os 160€ e por norma, só por encomenda.
![]()
O carro em questao nao tem essa peca. so existe em carros com m3.8.x e m5.9.x ou na pratica carros para a malta em Portugal audi e vws ate 1999 ou seja motores AEB (todos os blocos 059) e AGU (unico bloco 06A que devera usar esta centralina) (com algumas excepoes)
Todos os outros com me7.x ja usam bobines pre amplificadas e nao tem essa peca.
Volto a dizer o que ja disse la atras, nao se foquem nos erros, conduzam o carro nas condicoes em que o comportamento errado aparece e via logs vao obter os valores que vos indicam a razao da falha.
Se vao ver a correia, tambem vê se as velas disparam corretamente com a maquina de teste de faíscas.portanto por esse motivo e que eu nao conseguia identificar essa peça entao
o pah eu acho que entao vou pegar e mudar as bobines caso amanha ao verem a correia ela esteja no ponto....mudo logo as 4 e ta feito, porque infelizmente nao estou a ser capaz de conseguir pelo vag descobrir qual a que esta a falhara nivel de bobines so consigo medir o delay em percentagem e a voltagem delas na parte dos measurements
explica ao rapaz qual o procedimento a fazer com o vcds para obter os logs para ele nao se por a gastar € á toa. ele so agora começou a usar o vcds e e normal que nao o saiba fazer. eu tambem nao seiO carro em questao nao tem essa peca. so existe em carros com m3.8.x e m5.9.x ou na pratica carros para a malta em Portugal audi e vws ate 1999 ou seja motores AEB (todos os blocos 059) e AGU (unico bloco 06A que devera usar esta centralina) (com algumas excepoes)
Todos os outros com me7.x ja usam bobines pre amplificadas e nao tem essa peca.
Volto a dizer o que ja disse la atras, nao se foquem nos erros, conduzam o carro nas condicoes em que o comportamento errado aparece e via logs vao obter os valores que vos indicam a razao da falha.