AUDI TT 8N (FALHA E DA RATERES...VELAS??BOBINES??OU ALGO PIOR?)

Compraste uma bela cagada digo-te ja

comprei mesmo so para experimentar umas coisinhas nada mais....
o cabo que te perguntei por MP se servia deve tar para chegar esta semana se tudo correr bem....tou mesmo mortinho por ver tudo direitinho que é uma facada acelerar no carro e ele nao responder....perde mesmo a graça toda assim
 
ELM327 bomba ok em carros com me7. para fzer logos e brincar um pouco funciona OK e da-te os mesmos erros de avaria de um VCDS. agora, nao faz todo o resto mas tendo em conta que pode la estar se,pre ligado e meparelhado com o TLM ta OK
 
IMG_2163.JPG IMG_2164.JPG IMG_2164.JPG IMG_2165.JPG IMG_2166.JPG 1.jpg 2.jpg
ta ai o que me apareceu a nivel de erros na primeira vez que apaguei os erros (nao sabia que dava para guarda a leitura como ficheiro)
depois tentei fazer a leitura de descargas das bobines mas nao me aparece nenhuma informaçao....e agora??
 
Ah e já agora...a válvula da borboleta de admissão mesmo quando aberta está limpinha por dentro
e o termostato deve tar aberto que vim de viagem com o carro e a temperatura nem passava dos 70º, so quando parava chegava aos 90º
 
Last edited:
Ah e já agora...a válvula da borboleta de admissão mesmo quando aberta está limpinha por dentro
e o termostato deve tar aberto que vim de viagem com o carro e a temperatura nem passava dos 70º, so quando parava chegava aos 90º
Sonda lambda. Verifica a ficha e cablagem. Se tudo ok, a partida tens de meter uma nova. Mas pelo erro, mais parece mau contacto da ficha.
 
Sonda lambda. Verifica a ficha e cablagem. Se tudo ok, a partida tens de meter uma nova. Mas pelo erro, mais parece mau contacto da ficha.
eu meti uma sonda lambda a umas semanas.....nova....o gajo teve a soldar os contactos a minha frente e tudo...so se for so a ficha onde ela encaixa nao??
 
ah e esquecime de referir.....quando mudou a sonda nao deve ter apagado o erro, por isso e que hoje apareceu, e depois de eu fazer o clear dtc foi andar com o carro e ja nao aparece mais....
 
voltei a ir dar uma volta com o carro e depois fazer leitura de erros para confirmar essa situação da lamba....nao acusa erro de lambda
 

Anexos

  • print.pdf
    108,8 KB · Visualizações: 4
Missfire, se realmente existe, acusa.
Agora podes é ter a mistura errada nos cilindros.
O mecânico verificou se o motor está a ponto na distribuição?

sinceramente penso que nao....nem entendo bem como ele faz isso se queres que seja sincero, falaste chines comigo agora :)
mas pelo que tive a ver na net tem a ver com o sistema da correira de distribuição certo???mas devia provocar relantim instavel com acelerações e tudo certo??
e so ir a algum local que tenham a pistola estroboscopica certo?
que me aconselhas fazer???trocar as bobines ou ir ver essa situação do ponto de distribuição do motor??
 
Last edited:
sinceramente penso que nao....nem entendo bem como ele faz isso se queres que seja sincero, falaste chines comigo agora :)
mas pelo que tive a ver na net tem a ver com o sistema da correira de distribuição certo???mas devia provocar relantim instavel com acelerações e tudo certo??
e so ir a algum local que tenham a pistola estroboscopica certo?
que me aconselhas fazer???trocar as bobines ou ir ver essa situação do ponto de distribuição do motor??
Eu pedia para verificarem primeiro a correia. Não vá o tensor estarde lasso, e a correia ter saltado um dente ou dois. Nada como verificar as coisas antes de gastar dinheiro.
Chegaste a ver o comando de potência? Arranjaste alguem que te empreste só para testar isso?
 
Eu pedia para verificarem primeiro a correia. Não vá o tensor estarde lasso, e a correia ter saltado um dente ou dois. Nada como verificar as coisas antes de gastar dinheiro.
Chegaste a ver o comando de potência? Arranjaste alguem que te empreste só para testar isso?

nao tou a ver assim ninguem que se disponibilize para desmontar isso do proprio carro para montar no meu :(
aqui nesta zona o pessoal anda mais com hondas....sao raros os 1.8T
amanha ja vou passar nalgum sitio para me verem essa questão da correia....a não ser isso a teu ver é mais o atuador do que as bobines?
 
Back
Top