Audi TT- Desliga-se

Obrigado MASC ;) sabes dizer a referencia ou nome especifico para pedir o sensor? pk o meu mecanico trocou o sensor k mostrei na imagem anterior. Este kal é?
 
Obrigado MASC ;) sabes dizer a referencia ou nome especifico para pedir o sensor? pk o meu mecanico trocou o sensor k mostrei na imagem anterior. Este kal é?
A referencia não sei pois pode depender do codigo do motor,ano do carro etc

Para pedir este sensor,além dos dados do carro,ano,motor,nºchassi,tens de pedir o SENSOR POSIÇÃO CAMBOTA(Crankshaft position sensor)
O que te trocaram foi o Sensor posição cames(Camshaft position sensor)
 
Boas, o meu a3 1.6 tinha os mesmos sintomas, desligava-se e depois custava a pegar, também ficava com falta de potencia, o diagnostico com o vag-com indicava falha do sensor de velocidade do motor, o sensor estava dentro dos parâmetros normais ao testar a frio mas a quente não, troquei o referido sensor e ficou impecável, o sensor custa na Audi 101€.
Cump
 
Boas pessoal estou com o mesmo problema o meu audi já se desligou por 2 vezes e não pegou . Passado algum tempo pegou novamente .. Quando vou em baixas rotações ele tem tendência a ir a baixo.. AAlguém que já tenha tido este problema?
 
Boas pessoal estou com o mesmo problema o meu audi já se desligou por 2 vezes e não pegou . Passado algum tempo pegou novamente .. Quando vou em baixas rotações ele tem tendência a ir a baixo.. AAlguém que já tenha tido este problema?
Tambem é um audi TT
 
Back
Top