[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Bem... agora é que ja nao sei..... entao acham por bem so e apenas uma REPROGRAMAÇÃO Da CENTRALINA?????? para ficar por ai por volta dos 200 Burritos???? e nao prejudicar muito o coraçao ???
Obrigado mais uma vez
 
Antes de mais os meu parabens por este topico que pelo menos para mim me ajudou imenso a perceber esta coisa de turbos, intercoolers dump valves etc.... principalmente por todas as explicaçoes claro dos membros presentes especialmente o "guilhade".
Dito isto é assim, tenho o meu Argolas TT 180Hp 1998 e penso que e tempo de lhe dar mais uns "burritos" ja fiz uma "LISTA" mais ou menos vou vos deixar aqui os links do material e queria opinioes se for possivel agradeço.

1: eBay - The UK's Online Marketplace
2: injectores= eBay - The UK's Online Marketplace
3: Turbo= eBay - The UK's Online Marketplace
Ja agora fico +/- com kantos burritos com esta brincadeira???
Obrigado a todos os que opinarem

Lê muito do que se passa nos sites internacionais e faz as coisas com pés e cabeça, se o fizeres ficas com um carro fiável... Nem tudo é um bicho de 7 cabeças.
Tens kits completos que podem ficar mais caros mas em que as coisas ficam bem feitas e estão bem testadas, em mercados com muitos carros destes cheios de material.... Que fazem track days e etc...

Se é o único carro que tens é sempre complicado abraçares um projecto dessa envergadura, pois vais precisar de ter o carro parado para montar tudo e depois de perder tempo a afinar, não é a melhor solução se precisas dele para o dia a dia.
Ás vezes parece que somos uns hereges por carregarmos os carros...

Sinceramente conheço o projecto do Bari por alto, e a minha opinião pessoal é que muitas vezes as coisas não foram feitas com pés e cabeça....
Nem todos os projectos que andam aí partiram turbos e motores e foram uma dor de cabeça, há de tudo como também há gente mais ou menos informada e gente que não se importa de pagar para ter as coisas bem feitas, enquanto que outros andam sempre à procura do mais barato e depois nem sempre se dão bem...
 
Boa noite a todos

MTX Parabéns Guilhade pelo teu projecto!! .. está mtx tempo e € investidos ;)

Chegas te a instalar a caixa de 6 velocidades no tt??
Ando com ideias de alterar o meu tt DE 180cv para uma caixa de velocidades 6.
No entanto, não sei quais as alterações para além da caixa de velocidades que tenho de fazer?
A caixa de velocidades do 225cv dá para instalar no 180cv??

Se mais alguém souber, que publique se faz favor.
Abraços
 
Boas o carro esta fantástico com essas mods. Podes dar aqui uma quantia de quanto mais ou menos , com essa Brincadeira toda? se nao te custar coloca ai os valores mais ou menos do material em si. E actualiza as fotos da primeira pagina pois nao estao a dar ;) cumprimentos
 
Back
Top