[TT 8N] Audi TT - Guilhade

Mike S3 disse:
Boas

SIm estive durante muito tempo ,muito contente ate porque fiz 100 mil km com esta repro e tirando uma embraiagem e os consumiveis normais nunca tive problemas de maior..e o carro tinha um andamento engraçado...mas agora quero experimentar uma coisa um bocadinho mais forte....esta se a trabalhar nesse sentido...

Cumps

Mas vais alterar material?
Deves tar perto do limite do K04 nao?
O K03S aguenta um bar de pressao maxima.. ja vi no site do fabricante uma ficha tecnica.. por isso presumo que no K04 andará nos 1.4 ou 1.5 a pressao maxima...!
Ja deves andar muito perto disso nao?

Cumps.
 
Boas

Claro que para passar para outro patamar de valores ja nao posso pedir mais ao esforçado K04..que nunca me deixou ficar mal..passa por injectores,IC ,Escape e claro turbo...mas como tenho tempo,ate porque nem estou em Portugal actualmente,as coisas serao feitas sem pressas...e na devida altura apresentarei o projecto.
Sim andava proximo de 1.35bar as6000 rpm..e fazia ca atras um bocadinho mais...
Quanto ao K03 e no golf gti que era de 98...fazia 1.2 e depois caia para 1.0 a partir das 5000rpm...e ja tem 220 000km..noutro dono,mas com o turbo de origem ainda.

CUmps
 
Mike S3 disse:
Boas

Claro que para passar para outro patamar de valores ja nao posso pedir mais ao esforçado K04..que nunca me deixou ficar mal..passa por injectores,IC ,Escape e claro turbo...mas como tenho tempo,ate porque nem estou em Portugal actualmente,as coisas serao feitas sem pressas...e na devida altura apresentarei o projecto.
Sim andava proximo de 1.35bar as6000 rpm..e fazia ca atras um bocadinho mais...
Quanto ao K03 e no golf gti que era de 98...fazia 1.2 e depois caia para 1.0 a partir das 5000rpm...e ja tem 220 000km..noutro dono,mas com o turbo de origem ainda.

CUmps

1.2 de pico num K03 ja é abusar...
Mas ainda bem que o turbo ainda nao foi ao ar.. pois quando for leva o motor junto... ;)!
Qnt ao teu S3 tens que por o projecto disso online.
Cmps.
 
pink ?

8Q5P6334s.jpg
 
E numeros desse "brinquedo"...
É que com o Hardware que prai tens... deve estar engraçado 3xx?

Faltam é as fotos :twisted:
 
Eu tinha as fotos num servidor meu que berrou e ainda não tive paciência para migrar a informação web.

Fotos aqui actuais tenho poucas, tenho de fazer nova sessão...o que tenho é o seguinte

Já não tem exactamente este escape :twisted:
img102x.jpg


as grandes bilstein PSS (do melhor que há) afinadas pelo meu amigo Pedro Salvador
gttz006f.jpg


O turbo que lá estava e o que lá está agora...são parecidos não são? :D
img120.jpg



Outra diferença engraçada

imgp4254w.jpg

imgp4263.jpg




O carro está engraçado sim mas ainda não sei valors porque não foi medido com este setup. Assim que tenha ponho teste...

Abraço
 
boas

eu até gostava mas fui pai há pouco tempo e a minha filha é demasiado pequena para alinhar nessas andanças...e ir sem elas nesta fase também não...

daqui a uns meses se calhar :D

tb és de cá do porto..por onde costumas andar?
 
Back
Top