Pikitos disse:nunobett disse:sOPAS disse:grandes modificaçoes..as fotos é k podiam ser + pequenas atrofia uma beca :roll: como e k consegues fazer esses consumos com o carro?? é das alteraçoes k consome menos? é k o meu media de deposito, bem devagar n baixa dos 9 l/100km NUNCA!
9l/100? então és um sortudo, a minha banheirola o melhor que consigo, e metendo muita auto-estrada ao barulho, são 9.5 .... e está stock..
Ai está, tens q lhe meter ai + uns cv's para dividir melhor a gasolina por cada um... :lol:
sOPAS disse:o meu tb não é quattro e só com o carro desligado e parado é que consigo fazer essas médias :lol: a andar não baixa dos 10l/km, bem devagar sem passar das 2500 Rpm
b-b-boost disse:sOPAS disse:o meu tb não é quattro e só com o carro desligado e parado é que consigo fazer essas médias :lol: a andar não baixa dos 10l/km, bem devagar sem passar das 2500 Rpm
Lá está... mas o teu está de origem ou já tem repro?
É que se estiver de origem, e colocando repro (mantendo o estilo de condução), poderá baixar os consumos.
Eu acabei hoje com mais um depósito (o segundo) e tive algum cuidado com os consumos e fez-me 550km, deu-me uma média de cerca de 10,5 / 10,7 ....
Provavelmente quando reprogramar o carro se mantiver "akele" estilo de condução vai-me gastar menos, pois consigo andar à mesma velocidade mas a uma rotação inferior.... a ver vamos :lol: :lol:
Cumps,
Hugo Ferreira
Hellraiser disse:Então mas vais reprogramar o carro ou mudar as relações de caixa?! :lol: