[TT 8J] Audi TT Tfsi Black novas FOTOS HD PAG.13

Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

está TOP o carro, irmão gemeo do meu :D:D:D quando vi o teu carro á venda, pensei:

"queres ver que algum artista me meteu o carro á venda na brincadeira?? "
xD, mete coils mano, que é algo urgente para a velocidade que andas, tens o pé pesado tipo eu xD
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

está TOP o carro, irmão gemeo do meu :D:D:D quando vi o teu carro á venda, pensei:

"queres ver que algum artista me meteu o carro á venda na brincadeira?? "
xD, mete coils mano, que é algo urgente para a velocidade que andas, tens o pé pesado tipo eu xD

por akaso fui eu que o pus a venda, ate foi uma brincadeira, para ver se fazia um negocio xurudo, pois os coils! tem acontecido alguns imprevistos que me tem atrasado . abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

por akaso fui eu que o pus a venda, ate foi uma brincadeira, para ver se fazia um negocio xurudo, pois os coils! tem acontecido alguns imprevistos que me tem atrasado . abc

Boas migo, já te falei pessoalmente na rep das caxinas, está muito bonito assim, jantes ficam ai um mimo. Uma grelha à frente e pimbas.
Como te falei para mim um dos mais bonitos que conhecia, agora o RDI pronto ja se safa já tem jantes à Homem lol abraços...
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Boas migo, já te falei pessoalmente na rep das caxinas, está muito bonito assim, jantes ficam ai um mimo. Uma grelha à frente e pimbas.
Como te falei para mim um dos mais bonitos que conhecia, agora o RDI pronto ja se safa já tem jantes à Homem lol abraços...

boas , tou a falar com o marcelo certo? abestratos? abc
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

Então grande amigo, ainda não ha fotos disso com a nova suspensão...
Eu domingo já vejo mas a malta também quer ver. Já me disseram na oficina que isso ficou mesmo abusado...Heee
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

OS valores do teste de potencia com a repro são engraçados, mas a meu ver devias ter medido na AutoPerformance afim de ver as diferenças pois apesar dos bancos serem da mesma marca (MAHA) parece-me serem um bocado diferentes.

Continuação de bom projecto
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

agora sim, á patrão mano, os meus devem chegar esta semana :D abraço
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

OS valores do teste de potencia com a repro são engraçados, mas a meu ver devias ter medido na AutoPerformance afim de ver as diferenças pois apesar dos bancos serem da mesma marca (MAHA) parece-me serem um bocado diferentes.

Continuação de bom projecto
boas, sim tens razao, mas a diferenca tbm n deve ser mta.
para alem disso, na autoperformance para alem de ser mais longe, maquinas mais antigas, parece que nunka estao disponiveis.
 
Re: Audi TT Black Edition--NOVAS FOTOS PAGINA 1--

agora sim, á patrão mano, os meus devem chegar esta semana :D abraço
mano, esta cena dos coils, e melhor mod q s pod fazer, gosto mto , aconselho a toda a gente a por. dps mete as fotos do teu quando tiver prtinho. abc
 
Back
Top