[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

se vem com isso tudo não penses duas vezes, agora tem uma das coisas mais importantes neste momento e que ajuda a que não apanhas multas desnecessárias, o bluetooth?

tem obviamente, mas isso tb o meu que tenho agora, tem :) uma vez queriam-me passar multa porque iam atras de mim e viram que ia a ver clips enquanto conduzia e é proíbido :)

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

tem obviamente, mas isso tb o meu que tenho agora, tem :) uma vez queriam-me passar multa porque iam atras de mim e viram que ia a ver clips enquanto conduzia e é proíbido :)
e como é que eles sabem??? Quem disse que não era efeito ou o proprio programa do radio???
Cada vez está pior...

e como é que eles sabem??? Quem disse que não era efeito ou o proprio programa do radio???
Cada vez está pior...

eles vieram bue tempo atrás de mim, tambem não sao assim tão parvos... eles vinham a assistir, porque mesmo com peliculas nos vidros todos, de noite, se vens atras consegues ver a imagem de um ecra de 7 polegadas em movimento ;)

eles vieram bue tempo atrás de mim, tambem não sao assim tão parvos... eles vinham a assistir, porque mesmo com peliculas nos vidros todos, de noite, se vens atras consegues ver a imagem de um ecra de 7 polegadas em movimento ;)
Ok, mas mesmo assim ;)
Chegaram a multar?

Ainda bem que tiveste essa sorte...

deixa la que de vez em quando vo comendo algumas, estacionamento principalmente qd saio a noite, sem cinto uma vez tb levei, num domingo a noite levei por causa das jantes 19 (tinha o teste no lta marcado para a segunda de manha e tinha de as levas montadas obviamente), mesmo assim multaram-me etc

Last edited:

deixa la que de vez em quando vo comendo algumas, estacionamento principalmente qd saio a noite, sem sinto uma vez tb levei, num domingo a noite levei por causa das jantes 19 (tinha o teste no lta marcado para a segunda de manha e tinha de as levas montadas obviamente), mesmo assim multaram-me etc
eu sei o que isso é :green:
O meu pai quando tinha a b5 (com este não, porque este apita por todos os lados :green: ) teve que passar uma multa para nome da minha mãe para não ficar com a carta caducada
Curioso que com este que dá para abusar mais (velocidade)ainda não teve uma unica multa

eu sei o que isso é :green:
O meu pai quando tinha a b5 (com este não, porque este apita por todos os lados :green: ) teve que passar uma multa para nome da minha mãe para não ficar com a carta caducada
Curioso que com este que dá para abusar mais (velocidade)ainda não teve uma unica multa

com radares tenho tido sorte, felizmente :D:D tenho o pé muito pesado :S

Pá este carro pós me doente!

Que Brutalidade de beleza!

obrigado amigo. abraço

com radares tenho tido sorte, felizmente :D:D tenho o pé muito pesado :S

obrigado amigo. abraço
ele era radares era passar pela policia era tudo!
Com este já tem mais cuidado quando vÊ um carro da policia abranda logo e sabe onde estão situados grande parte dos radares fixos

Back