[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

Ok amanhã já meto aqui ;)

ok amigo ;)

Também me pareceu assim de repente.
Edit- E é mesmo, vem ja ca parar a foto dum original pa esta maquina.

Tambem já tinha reparado, quando fui ao google pesquisar fotos do interior pormenorizado do TT RS

Aqui esta um RNS-E original para o TT 8J.

http://i301.photobucket.com/albums/nn53/ROGERIOCATALAO/RNSEPARATT8J.jpg

O outro é um RNS Xina...Heee

Mas eu quero mesmo, o que vem no TT RS :)

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

O que vem no TT RS acho que só muda o software (umas mariquices).. :)

RDI, em relação às ópticas já te informaste bem? é que eu acho que não dão para por no teu.. ou pelo menos não é plug & play..

Quantos aos Bancos RS até te fazia uma vénia são kk coisa :D A minha opinião em relação às jantes é serem abertas (para depois levarem com os travões gigantes RS) :D

O que vem no TT RS é diferente deste?

tenho que me informar melhor mano :)

O que vem no TT RS acho que só muda o software (umas mariquices).. :)

RDI, em relação às ópticas já te informaste bem? é que eu acho que não dão para por no teu.. ou pelo menos não é plug & play..

Quantos aos Bancos RS até te fazia uma vénia são kk coisa :D A minha opinião em relação às jantes é serem abertas (para depois levarem com os travões gigantes RS) :D

em relação ás opticas acho que não será nada doutro mundo, porque TTS TT-RS, é tudo modelo 8J, logo as peças dão..penso eu :)

bancos são mesmo qualquer coisa realmente :):):) e jantes sim, abertas :) abraço amigo

tenho que me informar melhor mano :)

em relação ás opticas acho que não será nada doutro mundo, porque TTS TT-RS, é tudo modelo 8J, logo as peças dão..penso eu :)

bancos são mesmo qualquer coisa realmente :):):) e jantes sim, abertas :) abraço amigo

Lembro-me que na altura o Kryptone também andava a ver e não era muito fácil.. se reparares não vês nenhum 200cv com ópticas TTS / RS.. deve ter a ver com voltagens ou qq coisa..

Só se agora já arranjaram forma, também já não vejo disso à bastante tempo..

Fui lhe dar uma lavadela para tirar as poeiras apenas (só agua...) e aproveitei para tirar umas fotos com o galaxy s:

é o que se arranja :)

Last edited:

ttrs7.jpg

ttrs6.jpg

ttrs4.jpg

ttrs5.jpg

Uma provocação :assobio:
ttrs3.jpg

ttrs2.jpg

ttrs1.jpg

ttrsj.jpg

as ex jantes do rogério e as minhas xD curti as fotos, obrigado pelo trabalhão que tives-te :D abraço

está mesmo lindo não haja duvida
muito agressivo mesmo

tanks mais uma vez amigo ;)

Coisa mai linda :D

obrigado :D abraço

Mais uma vez BRUTAL...

obrigado mano, ainda tenho que fazer uma sessão a sério mas nao percebo nada de fotografia nem tenho maquina para isso xD abraço

Back