[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

as ex jantes do rogério e as minhas xD curti as fotos, obrigado pelo trabalhão que tives-te :D abraço

obrigado mano, ainda tenho que fazer uma sessão a sério mas nao percebo nada de fotografia nem tenho maquina para isso xD abraço
Tambem adorei as minhas jantes, mas tinham de ser em 19.
Em relação as fotos, eu também não tenho maquina agora, mas aquela que vos tirei a noite até se safa bem, por isso vou te tirar umas fichas no dia 1. Espero é que aquilo esteja ligado e o que o teu carro entre lá...

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

Tambem adorei as minhas jantes, mas tinham de ser em 19.
Em relação as fotos, eu também não tenho maquina agora, mas aquela que vos tirei a noite até se safa bem, por isso vou te tirar umas fichas no dia 1. Espero é que aquilo esteja ligado e o que o teu carro entre lá...

ok amigo, este fim de semana vo tentar arranjar um spot grafitado por aqui e arranjar uma camera e fazer umas experiencias :)

abraço

As jantes do rogerio para mim partem a loiça toda
Sempre as adorei

sim, tambem gostava, mas agora quando as mudar será para algo mais oem :):)
cumps

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS Pág.44,45,52. Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

Nao conheço nenhum configurador de jantes OEM, mas montagens de jantes e com o nosso amigo Ricardo João Teixeira

ok amigo, este fim de semana vo tentar arranjar um spot grafitado por aqui e arranjar uma camera e fazer umas experiencias :)

abraço

sim, tambem gostava, mas agora quando as mudar será para algo mais oem :):)
cumps

Então e as fotos de dia 1? :P

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ FOTOS Pág.44,45,52. Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

na recebi nadie ;)

logo á noite, tambem tenho outras pms para responder :) cumps

Ele deve estar a falar do encontro aqui de Matosinhos.
The_TT ele não pode comparecer.

ah, pois, já estava a ver de que fotos falava :):):) pois, com muita pena minha não me deu :) mas pelo que vi correu tudo bem e com optima adesão, só podia estando a teu cargo a organização ;)

Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project)

A frente está perfeita.. adorei os faróis.. quem me dera que houvesse algo igualmente belo para os A4 B5.

As jantes são 5 estrelas..mas acredito que possas pôr ai algo ainda melhor.

Só mesmo a traseira é que acho que ainda podes melhorar.. dicas não dou pois bom gosto tens tu.

Abc

Re: RDI - Audi TT 8J (Dark Project)

A frente está perfeita.. adorei os faróis.. quem me dera que houvesse algo igualmente belo para os A4 B5.

As jantes são 5 estrelas..mas acredito que possas pôr ai algo ainda melhor.

Só mesmo a traseira é que acho que ainda podes melhorar.. dicas não dou pois bom gosto tens tu.

Abc

boas amigo, obrigado.

quanto á traseira brevemente vo encomendar o para-choques traseiro do TT RS ou o do "kit" r8 para TT, ainda me tenho que decidir. Colocarei fotos aqui para me darem opiniões...

Quanto ás jantes para já vão ficar estas, porque ao mudar será para 20, e tenho que pensar muito bem mesmo quais vo meter, porque para já nenhumas me saltaram á vista :)

abraço e obrigado ;)

ora preciso de Opiniões...

quero voltar a mudar a minha traseira... e estou indeciso entre 2 parachoques...

Para-choques original AUDI TT RS

ou

para-choques Caractere kit r8 para AUDI TT 8J

sinceramente acho o para-choques do RS pouco agressivo em comparação ás laterais e frente, por outro lado mantinha a linha original RS... (Não irei trocar o spoiler)

quanto ao outro, é mais agressivo, mas tenho receio que fique azeitolas ou demasiado "chamativo" :S

Back