[TT 8J] Audi TT TFSI (RS - Dark Edition) @New TT RS, chegou Pág.68 @Fotos c/ wochi pág.73

Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

Para isso fica no ponto era as capas dos espelhos á cor do carro, umas Sportec escuras (ou da cor do karkov) ou umas RS4 com 9 de largura tb escurinhas, ou melhor mesmo umas destas:

vmr-wheels-tt-5.jpg

VMR VB3 com 10 de largura.. q brutas :)

e por fim uma ponteira de cada lado (e nao 2), tal como tem o Kryptone :)

e depois era trabalhar o motor, claroooo :twisted:

ic, bicos e turbo do TT-S (tudo plug and play) e repro em cima para isso ficar acima dos 300 cavalos :green:

no interior, era mais do mesmo (S-Line e RNS-E)....

:)

e pronto... tinhas um dos melhores projectos feitos num TT :green:

edit: ah! E travoes do TT-RS, claro... se nao, nao havia travoes q parasse essa força toda :p :p

Last edited:
Re: Audi TT TFSI ( RS - Dark Edition ) @ 2 fotos Pág.44, 45, Fotos c/ JSCMTT Pág.47 e

A unica coisa que concordo é a mecânica, de resto não concordo
jantes as que tens, as ponteiras fica mais bruto com duas e interior ttrs ;)

Ele repro ja tem e garanto-te que mexe muito bem.

As jantes realmente era um ponto a mexer mas tinham de ser bem escolhidas e não arriscava mais de 9,5 ,tanto atrás como aá frente ..
As VMR são uma boa opção mas uma ROTIFORM concavas tipo as do Jesus,tambem.. :twisted:

Interior : Colocava a bela manete do TTS (está uma nos classificados do forum), o radio que ele tem não é mau ,claro que um RNS-E para o "aparato" ficava do açu mas justificará os $$$ em modulos e afins??
(atenção que não disse que não gosto do mesmo )

Brakes: É estar atento ao Ebay que eles andam por lá ;)

As jantes realmente era um ponto a mexer mas tinham de ser bem escolhidas e não arriscava mais de 9,5 ,tanto atrás como aá frente ..
As VMR são uma boa opção mas uma ROTIFORM concavas tipo as do Jesus,tambem.. :twisted:

Interior : Colocava a bela manete do TTS (está uma nos classificados do forum), o radio que ele tem não é mau ,claro que um RNS-E para o "aparato" ficava do açu mas justificará os $$$ em modulos e afins??

eu Sei q tem repro, mas para tem de afinar a electronica depois de meter os devido material... e com o devido material consegue bem mais 100 cavalos...

O RNS-E é mais para ficar em perfeita harmonia no interior, e nao tanto dinheiro se gasta nessa mod!

Rotiform nao gosto :p

Para isso fica no ponto era as capas dos espelhos á cor do carro, umas Sportec escuras (ou da cor do karkov) ou umas RS4 com 9 de largura tb escurinhas, ou melhor mesmo umas destas:

http://www.audituningmag.com/wp-content/gallery/audi-tt/vmr-wheels-tt-5.jpg

VMR VB3 com 10 de largura.. q brutas :)

e por fim uma ponteira de cada lado (e nao 2), tal como tem o Kryptone :)

e depois era trabalhar o motor, claroooo :twisted:

ic, bicos e turbo do TT-S (tudo plug and play) e repro em cima para isso ficar acima dos 300 cavalos :green:

no interior, era mais do mesmo (S-Line e RNS-E)....

:)

e pronto... tinhas um dos melhores projectos feitos num TT :green:

edit: ah! E travoes do TT-RS, claro... se nao, nao havia travoes q parasse essa força toda :p :p

de tudo o que metes-te para aí, so concordo com a mecanica, que será o meu proximo passo, a seguir ao RNS-E do TT RS. Jantes so troco se vir umas que nao andem por ai repetidas aos pontapés, porque farto de ver audis com as mesmas jantes estou eu, eu quero exclusividade e não gosto comum. o importante para mim é ter umas jantes que curta e que mais ninguem tenha, ou o menos possivel, do que ter umas que toda a gente curte, mas toda a gente tem... não é para ser superior nem nada disso, mas porque não gosto de ver cenas repetidas, tornam-se banais...

A unica coisa que concordo é a mecânica, de resto não concordo
jantes as que tens, as ponteiras fica mais bruto com duas e interior ttrs ;)

concordo a 100 por cento com o puto, falou bem...

concordo, talvez compre a manete, radio será proxima mod, e quando aparecerem uns bancos do TT RS pelo ebay e umas ópticas do TT RS tambem vo comprar, quanto as jantes, tenho que pensar muito bem e será uma mod feita com o tempo, apenas por uma questão de meter e tar quieto e nao me arrepender depois e andar sempre a trocar (não é indirecta para ninguem...)
Quanto é mecanica, dentro de muito pouco tempo já vão começar a tratar disso, a cargo de quem, ainda é segredo ;) abraço mano.

Last edited:

Eu as opticas tb concordo, aqueles Leds originais dao um ser brutal ao carro... :)

Quanto as jantes, pq nao seguir pelo o q sabemos q fica mesmo bem? meter jantes q nnc se viu é um pouco á risca, e ai sim iria-se tar sempre a trocar de jantes por nao gostar ou por se achar q realmente nao ficou tao bem quanto pensavamos... Eu por exemplo meti sempre jantes as quais me inspirei em carros ou em fotos, nas quais tinha a certeza q ficavam bem (nada de gostos suspeitos)... A minha troca de jantes deve-se a nenhum factores destes, mas sim a outros factores, mas eu explico-te:

- Sportec factor proposta, irrecusavel!
- RS4, apesar de ter ganho tb alguns trocos nestas jantes o maior factor sao as jantes actuais, alias, ja as tinha em vista antes de meter as Sportec como muita gente sabe, entao e quando soube q havia uma marca q tinha esse desenho de jante a bom preço ca em PT, nao pensei 2 vezes em ter as RS4 á venda!

mas passando á frente, umas jantes ficam bem nesse TT sao tb as Ultraleggera... alias, aliado ao facto potencia era o ideal.

o Banal as vezes é o ideal ;)

querem uma mãozinha nas jantes? :green:
Wheel configurator aqui vou eu ehehe, se quiseres claro

Eu as opticas tb concordo, aqueles Leds originais dao um ser brutal ao carro... :)

Quanto as jantes, pq nao seguir pelo o q sabemos q fica mesmo bem? meter jantes q nnc se viu é um pouco á risca, e ai sim iria-se tar sempre a trocar de jantes por nao gostar ou por se achar q realmente nao ficou tao bem quanto pensavamos... Eu por exemplo meti sempre jantes as quais me inspirei em carros ou em fotos, nas quais tinha a certeza q ficavam bem (nada de gostos suspeitos)... A minha troca de jantes deve-se a nenhum factores destes, mas sim a outros factores, mas eu explico-te:

- Sportec factor proposta, irrecusavel!
- RS4, apesar de ter ganho tb alguns trocos nestas jantes o maior factor sao as jantes actuais, alias, ja as tinha em vista antes de meter as Sportec como muita gente sabe, entao e quando soube q havia uma marca q tinha esse desenho de jante a bom preço ca em PT, nao pensei 2 vezes em ter as RS4 á venda!

mas passando á frente, umas jantes ficam bem nesse TT sao tb as Ultraleggera... alias, aliado ao facto potencia era o ideal.

o Banal as vezes é o ideal ;)
________________________________________________________________________________

Concordo, na cena dos leds ;)

por acaso tu és um exemplo, de quem troca de jantes de mês a mês, mas não estava a falar de ti, há muita gente assim, mas esse não foi, nem será o meu objectivo, é escolher e tar quieto, quanto a jantes o que tu gostas, posso eu não gostar, há sempre gente a gostar e gente a não gostar, gente a querer que deixes como estão, gente a querer que pintes de preto, de branco, de azul ás riscas etc, por isso, como referiste o " sabemos que fica bem" tem muito que se lhe diga, não me importo de ser ovelha negra com umas jantes que mais ninguem curta, desde que eu as curta ;)

Não concordo com essa frase do banal, mas, sim, já vi jantes em TT"S de projectos internacionais que curti, talvez as que ficam salientes ao pneu tipo "german style" mas agressivas... é uma questão de ir vendo e até me apaixonar por umas e comprar. mas com o tempo, pois primeiro vai ser como referi, rádio, bancos, opticas do TT RS e cavalagem para cima, e só depois meto as jantes ;) cumps

querem uma mãozinha nas jantes? :green:
Wheel configurator aqui vou eu ehehe, se quiseres claro

Podes começar, mas aviso já que não as meto para já, como referi anteriormente há mods mais "urgentes" ;) abraço

Last edited:

não metas jantes em preto amigo, porque o carro está todo black, com jantes pretas, vai morrer... pretas apenas se tiver o aro das jantes de outra cor... era o ideal de jantes :D dá para mudar a cor do carro aí? se der, mete logo preto...
No teu tt não dá mas noutros audi's dá ;)
Posso mostrar o resultado noutro audi? Qual achas que fica mais semelhante?

No teu tt não dá mas noutros audi's dá ;)
Posso mostrar o resultado noutro audi? Qual achas que fica mais semelhante?

no tt, porque o importante são as linhas, há jantes que ficam mal em certos carros e bem noutros ;)

Back